sábado, 31 de março de 2012

Madrugando...


Bom dia, que seja um lindo dia!
São 06:15 e estou prontinha para ir ao parque!
Estou só esperando clarear um pouquinho mais...
Esse foi o horário que achei para encaixar meu treino hoje.

A vida continua uma correria só, mas estou bem feliz!
Os trabalhos da agência estão aumentando e agora terei que ir lá 3x na semana, o que significa que vou ganhar bem mais também. Aos poucos a vida está se organizando de uma forma bem favorável e mesmo que nesse momento meu tempo esteja um pouco escasso, dentro de mais uns meses vou estar tranquila para fazer algumas coisas que eu quero.

Esse comecinho de ano estou fazendo uma verdadeira revolução, mudando tudo que eu acho que estava errado na minha vida, revendo prioridades, me livrando de problemas desnecessários. Isso incluiu até mesmo não manter perto nada que me coloque para baixo, me desmotive ou que me cause tristezas. Às vezes é melhor deixar ir embora situações e infelizmente até pessoas. Fico chateada é claro, mas não quero me prender mais a nenhuma relação que cause tristeza. Quero me tornar uma pessoa melhor de verdade e ficar chateada a cada vez que leio comentários no facebook não vai me ajudar a ser essa pessoa melhor que quero ser. Então, mesmo sendo radical, preferi deletar, não ler, não ver, não tomar conhecimento dessas mensagens e dessa forma não alimentar sentimentos ruins que sentia a cada vez que lia coisas com farpas, a cada indireta, a cada provocação. E tem dado certo, meus sentimentos em relação às pessoas todas estão cada dia melhores. Estou me sentindo mais limpa, mais digna, mais honesta em relação ao que sinto e desejo para as pessoas que conheço.

Também tenho procurado me focar na minha alimentação, procurado comer certinho e graças ao post da Rê sobre a consulta dela com a nutricionista, tenho procurado ingerir as porções certinhas de cada grupo... o resultado começou a aparecer, ontem a noite estava pesando 54,8kgs. Me dá até um friozinho na barriga quando penso que faltam menos de 2kgs para minha meta final.

Estou me sentindo mais forte, mais feliz, mais em paz comigo mesma e com o meio. Além disso tudo, dessas mudanças e do trabalho, estou estudando muito, lendo mais e ficando menos tempo na Internet.

Bem, o dia está mais claro, vou lá cumprir minha meta do dia: 12km - correr 7 e caminhar 5km

Beijo grande!
Tenham todos um maravilhoso final de semana!

3 comentários:

  1. Eu te falei que o sol viria né? Quanto ao resto amor meu, PERDOE perdoe de coração a ponto de que palavra alguma tire a tua paz, mas perdoar não significa permanecer próximo. Tenha fé e sinta a tua fé a cada dia crescendo!
    A vida é assim mesmo!
    FEliz pra caramba que vai ganhar mais, j´avai poder me encontrar na casa da Re! hahahahahahaha
    Beijos e muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha, é isso que fiz Janinha... estou em paz e desejando somente coisas boas para todas as pessoas!
    Assim que o sol brilhar para valer aqui eu dou um jeito de visitar vcs...

    ResponderExcluir
  3. Dri, meu bem, isso ae, mirar só nas coisas boas. Olha só, que bom que o que postei sobre a consulta te ajudou, vou ver se consigo te passar a lista das porções de cada grupo pra vc poder variar, ok?! E a balancinha continua descendo, hein....logo logo alcançara a meta sim...até imagino o frio na barriga...tbm quero senti-lo logo!!!Beijão e bom domingo

    ResponderExcluir