sexta-feira, 23 de março de 2012

Trabalho, é o meu nome!

Olá! Em primeiro lugar... perdoem o meu sumiço!
Essa semana mal tive tempo de respirar direito.
Trabalhei fora a semana toda e hoje, aqui no escritório, é que deu esse tempinho de escrever.

Na segunda fiz um freelancer numa empresa grande. Cheguei lá às 09:00 e saí de lá às 18:30, isso porque só fiz um lanchinho e nem parei para almoçar, senão acho que estaria lá ainda catalogando cd's. Cheguei em casa às 19:30 e tive que atravessar a cidade toda para levar a Bia em Guarulhos, ela embarcou para a casa do pai. Resultado: cheguei em casa às 23:00. Não corri, não fui no curso e nem me alimentei direito...

Terça: Organizei as coisas em casa de manhã e tive sair correndo para o escritório porque tivemos uns imprevistos. Saí daqui às 20:00... De novo não consegui ir correr, cuidei melhor da dieta. Tomei chá de oliveira durante o dia, mas acabei comendo macarrão quando cheguei em casa.

Quarta: Fiquei no escritório o dia todo de novo! Cheguei às 09:00 e saí daqui já eram 18:00. Até conseguir chegar em casa já eram 19:00... Resultado: não corri de novo!

Quinta: Faxina em casa de manhã, depois fui para bancos e depois pagar contas... Fui à pé onde deu... tomei chuva, cheguei em casa quase 19:00 e de novo não fui correr.

Sexta: Cá estou eu de novo no escritório. Devo sair às 18:00 e provavelmente não vou correr, pois sempre chego em casa às 19:00 quando venho p/ escritório.

Amanhã quero colocar a vida em ordem. Planejar a semana e voltar a correr.
Se por um lado é bom ter bastante trabalho aparecendo, por outro tornam os meus treinos difíceis.
Na próxima semana estarei mais tranquila e quero fazer um novo plano de ação. Dai venho contar para vocês como vou resolver meus dilemas.

A notícia boa é que ainda continuo na casa dos 55kgs. Hoje de manhã me pesei e estou com exatos 55,8kgs. Ainda estou menstruada. Amanhã acaba e dai quero organizar tudo. Aos poucos estou conseguindo organizar as coisas todas. E não vou desistir do projeto, do blog e nem da Rê e da Jana.

Uma vez a Renata me pediu:

- Dri, não solta da minha mão!

Agora sou eu que peço:

-Meninas não soltem da minha mão!!!

Beijo grande!

3 comentários:

  1. Ow, meu bem, nunquinha...por essa semana a gente ter se falado bem pouco, algumas vezes tentava te chamar no msn....mas imaginei que estivesse mesmo na correria. Mas olha, me desculpe dizer, to muito feliz que vc esteja atoladaaaa de trabalho e vc sabe porque, a ORGANIZZARI está dando certo \o/, uhuuuu. E loguinho vc consegue ajustar tudo, todos trabalhos, corridas, alimentação....

    ResponderExcluir
  2. Eu falei o mesmo pra ela! Não consegui ficar triste não! E o melhor foi que a balança está dentro dos padrões né? Pq existe um limite que agente se permite: 1 kg a mais ou a menos. Soltar tua mão nada, vcs me tiraram de uma vida sedentaria e de roupas apertadas! Fique tranquila pq eu vejo a mão de Deus ai, vc tinha que descansar o tornozelo ai o CAra mandou logo um montão de trabalho pra você sossegar!
    Bejos enorme!

    ResponderExcluir
  3. Meninas queridas! Obrigada pelo apoio de sempre!
    Hoje consegui refazer meus planos de treino, ajustando aos meus novos horários, vai dar tudo certo. Com fé em Deus vou dar conta de tudo... Estou feliz também que os trabalhos estão aparecendo cada vez mais... Vejo a mão de Deus nisso também Janinha! Estou mais animada agora. Vou treinar nuns horários meio malucos, mas vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir