sexta-feira, 23 de março de 2012

República da Banana

Olá! Finalmente sexta-feira, espero que estajam todos animados para o fim de semana, porque eu estou, como irei ficar aqui em Curitiba, finalmente vou conseguir terminar de arrumar meu quarto, colocando mais prateleiras pra por as coisas que faltavam, colocar um porta-medalhas na parede, deixando tudo de acordo com essa minha nova fase de vida. Eu estava meio aflita também que estava sem diarista, pra dar uma geral pelo menos uma vez por semana e ontem consegui uma, deixou a cozinha brilhando, que dá até dozinha de ir lá cozinhar e fazer a lambança que to acostumada...rs Enfim, todas as coisas se ajeitando.

Ontem acabei comentendo um deslize ...a nova moradora da minha casa chegou, daí como ontem decidi não ir pra academia, fomos todas que moram aqui comer pizza com um amigo. Era um rodízio, então além de pizzas, tinha também buffet de saladas, carnes...eu caprichei no meu prato de salada com carne, para poder comer só um pouco de pizza, mas não resisti a cerveja e na animação ali, papo vai, papo vem, acabei tomando vários copos. Mas já passei da fase de ficar me lamentando, agora o negócio é malhar pra poder queimar tudo!!! Então malhação forte, sexta, sabado e domingo, correr em busca do prejuízo. O duro mesmo é a retenção de líquido que a bebida me dá, juntando com a entrada no período menstrual...não quero nem ver! Vou providenciar pra amanhã a sopa de alho-poró que a Jana sempre fala.

A outra moça que mora comigo já está correndo, vou ver se trago a nova para a corrida também, quanto mais gente junto nessa, mais gostoso. Engraçado que até um tempo atrás, só tinha porcarias na nossa geladeira e prateleiras (na época que eu não me exercitava), com a prática de esportes minha e da outra moça, a gente abre a geladeira só tem coisas saudáveis, e na fruteira, vários cachos de banana, daí a que chegou ontem, chegou com mais banana...daí brincamos que a nossa casa virou a República da Banana...rs (ainda bem que não do chocolate,né, senão eu tava perdida...rs).

Perdi mais uma calça, que ficava justinha e agora está caindo, fica parecendo que to dentro de um saco....hahaha. Ah,gente, que sensação maravilhosa, não vejo a hora de me desfazer de todas as roupas grandes que ainda estão aqui.




Um bom fim de semana a todos, Rê

3 comentários:

  1. ô...eu bem que to precisando comer banana, pra ver se diminui um pouco a dor causada pelo recomeço dos treinos, que foi ontem...rs

    ResponderExcluir
  2. HUMMM doro banana mas nem posso falar sobre isso pq só consigo ver o quanto vc esta linda!!!!!!!!!!!!! Parabens por toda determinação! Não vejo a hora de tirarmos uma fotenha juntas!

    ResponderExcluir
  3. Adoro bananas, e elas ajudam a prevenir câimbras!
    Rê adorei o post, adorei as fotos. Você está realmente cada dia mais focada e mais linda!
    parabéns de novo!

    ResponderExcluir