sábado, 17 de março de 2012

Animação total

Boooooooooom dia, gente, hoje é sábado e acordei animadíssima!!!! Pena que não poderei aproveitar essa animação toda para malhar...rs. Porque além de ter corrido já ontem (6,4km, no frio e neblina), amanhã participarei de mais uma prova de corrida, então terei que repousar as perninhas para amanhã. Ahhh, torçam por mim, será uma prova da prefeitura, então com inscrição baratinha (R$10,00) mas só com trecho de 10 km....eu ainda não consegui correr isso, mas espero dar conta do recado, nem que eu reveze com umas caminhadinhas (estou com a estratégia de nas subidas fazer isso), quero completar no tempo possível para ganhar a medalha. Então, torçam! :)


Na fotinho acima, eu, Fernanda e Eduardo, meus amigos após a corrida que fizemos ontem a noite no Parque Barigui, foi tão bom que combinamos de ir toda semana.

Ando cuidando tão certinho da alimentação, que a balança já está voltando a descer de novo, a consulta com a nutricionista valeu muito a pena, quero fazer um post falando só sobre isso para compartilhar com vocês e dividir as dicas.

Olhem só, 75 kg, só menos 400 gramas e terei EXTERMINADO, MANDADO EMBORA, PERDIDO, ELIMINADO 15 kilos exatos....daí só faltaram mais 15...rs


Hoje terei um jantar com o pessoal da corrida, bom que sei que terá coisas que poderei comer sem sair da dieta, será preparado pela chef de cozinha que corre junto com o grupo...já estou salivando só de pensar...haha.

Um grande beijo e bom sabadão pra vocês.

5 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhh eu vou te falar ja ja vc estara correndo facil esses 10km e vou te dizer tuas fotos impressionam! Daqui a pouco estaremos com o mesmo peso! 15 kg e muita coisa viu! Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Janinha, daqui a pouco estaremos ambas no peso ideal siiim...e pra sempre! Bjooo

      Excluir
  2. PS: teus pés estãomenores tb! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, acho que vão diminuir, já que tbm aumentaram com o aumento de peso....até sapatos ficavam bem apertadinhos...

      Excluir
  3. Parabéns pelas conquistas Rê! Sucesso na corrida!
    beijãooo

    ResponderExcluir