terça-feira, 20 de março de 2012

A frase!

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor."


Ah,gente, bati o olho nessa frase e arrepiei! Eu já havia falado algumas vezes aqui como várias coisas conspiravam a favor da minha dieta (academia e lojinha perto da casa dos meus pais, academia e lojinha perto da minha casa). Bom, eu falei mais cedo aqui que ia correr com o pessoal...mas daí a pessoa que corre no meu ritmo não ia mais e me ligou pra dizer. Daí decidi que não ia, que ia pra academia, mas ja meio desanimada, porque tá friozinho, acho entendiante esteira....mas dai pensei bem, não podia deixar minha corrida ficar condicionada a ida de outra pessoa, e fui mesmo assim, nem se ficasse pra trás, correndo sozinha, mas ia. E não é que teve uma moça (a mesma que me acompanhou na corrida) que foi no meu ritmo ali, papeando sobre isso, sobre aquilo, quando vi, já estava finalizando 8km!!!!

Enquanto corria eu estava pensando ( outro barato da corrida, penso tanto que coloco a cabeça e as idéias no lugar...rs) exatamente nas coisas que estavam conspirando a meu favor:

- a existência de um grupo de corrida de graça, e ter sido tão bem recebida, mesmo sem nenhuma experiência no mundo da corrida;

- sempre tem alguem que vai no meu ritmo nos treinos (se eu for sozinha, acho que desisto no meio...rs)

- ter uma pessoa que divide apartamento comigo que também se apaixonou pela corrida e me anima a ir nos treinos;

- tem um moço no grupo de corridas que trabalha perto do meu trabalho, daí estamos indo juntos, além da companhia, ele é meu guia, que ainda não sei andar direito pela cidade;

- tem outro moço no grupo, que a minha casa é caminho para a casa dele, então sempre tem carona de volta garantida, quando ele vai.

Enfim, por isso a frase me arrepiou...rs

Chegando em casa, fiz uma saladinha de beterraba (to amando essa tal de bet...com limão) fiz um sanduíche com peito de frango e saladas, fiquei de estômago cheio! Sem espaço nem para a ceia...rs

Um beijo, Rê

3 comentários:

  1. Tudo no tempo de DEUS pq Ele está no comando! Drica, kd vc minha filha? E o tornozelo?

    ResponderExcluir
  2. "Ah, mas eu tô tão feliz... dizem que o amor atrai" ;)
    Não amor de você pra outra pessoa, mas de você pra você mesma! ^ ^
    Você está tão bem que tudo vai dando certo, se encaixando, o segredo é esse mesmo, né?

    ResponderExcluir
  3. Que legal, fico muito feliz por você e na torcida!! Eu não tenho conseguido treinar, tô na fase das viroses ..., coisa de quem tem filho pequeno na creche, é o ônus da escolinha! Um beijo grande!

    ResponderExcluir