quinta-feira, 29 de março de 2012

Friozinho chegando!

O friozinho tá chegando e com ele a vontade de ficar em casa vendo TV... mesmo assim ontem fui ao parque e fiz os 12km.

Estou rigorosamente em dia com a dieta, mas à noite não resisti e repeti a sopa, que estava deliciosa. Eu adoro sopas e bem caprichadinha então... meu sangue italiano fala mais alto!

Eu não sei vocês, mas no inverno eu tenho muito mais vontade de comer e sinceramente estou com muito medo do inverno se aproximando.

Terei que ir mais vezes na semana na empresa em que trabalho. A partir de segunda irei de segunda, quartas e sextas... Não sei como vou fazer, porque é longe e sempre chego tarde em casa. Os dias estão mais curtos agora... vou ter que dar um jeito, mesmo no frio, de ir correr de manhã antes de ir.

Não tenho grandes novidades... tenho trabalhado bastante, mesmo em casa e estou com muita coisa para estudar, mas sempre que der dou uma passada aqui para contar a quantas andam o meu progresso e a briga com a balança. Falta tão pouquinho para eu chegar lá e esse pouco vai ficando cada vez mais difícil. É como aquela frase:

"Quanto mais próximo do topo maiores as dificuldades" a frase é atribuída ao Nietzsche.

E depois ainda tem aquela:

"Mais difícil do que chegar ao topo é se manter nele..." E. Paiva

Espero me manter sempre firme e corajosa a fim de conseguir vencer as batalhas mais difíceis também. Continuem na torcida!

Beijo Grande!


2 comentários:

  1. Dri, no friozinho realmente dá mais vontade de ficar comendo, daí chega a hora da gente caprichar nos cházinhos, pra dar uma enganadinha na vontade, né?! Ontem eu provei chimarrão, adorei, vou ver se adquiro o hábito de tomar. E Dri, vou dar a sugestão de novo da corda...pra quando chegar tarde em casa, não deixar de exercitar. Estarei na torcida sempre, beijo, Re

    ResponderExcluir
  2. Eu volto a dar a sugestao da bola de pilates tb! É maravilhosa. E outra um par de pesos ( não é caro) pode te proporcionar muitos exercicios dentro de casa! REpetir sopa pode! Só não pode comer pão junto! Tô feliz de fazer parte dessa família! Agora preciso de opções de jantar! Hekp-me!

    ResponderExcluir