quinta-feira, 1 de março de 2012

Na Batalha!

Pessoal,

Continuo firme e forme na batalha: estou com a dieta em dia, comendo certinho de 3 em 3 horas.
Na segunda feira fiz 15 km, seguindo o mesmo esquema: 3 séries de 3km, num total de 9km correndo, mais 6 km caminhando.

Na terça eu fui no escritório e não fui ao parque, mas mantive a dieta e tomei o chá de oliveira durante todo o dia.

Ontem eu fui ao parque mas só corri 6km e caminhei 3km. Hoje vou ao parque mas só vou caminhar os 9km, estou um pouco preocupada com a corrida. Tenho sentido as pernas pesadas e quero me poupar para não fazer feio no domingo. Então não devo correr na sexta e no sábado. Na segundo volto à rotina normal.

Estou meio sumida porque peguei um TCC para fazer e preciso me concentrar nas correções e revisão de conteúdo. Eu estou precisando de grana, então não posso nem pensar em recusar trabalho. Além do que é algo que eu gosto muito de fazer. Como os meus prazos estão meio apertados, estou passando só para dar uma satisfação para vocês.

Eu venho contar para vocês, nem que for rapidinho, como anda meu treino e a dieta.
E venho contar como será meu encontro com a Rê, a corrida e tudo mais!

Torçam pela gente!

Beijo grande,

Dri!

Um comentário:

  1. Nossa, Dri, quando a gente se meteu nessa de fazer a prova, parecia uma coisa tão distante...hj vc já está tão bem preparada, pronta para fazer o dobro da kilometragem. Parabens pela constância nos treinos...beijo!

    ResponderExcluir