segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

10ª Semana da Rê

Como toda segunda-feira, aqui vão minhas medidas:

Peso Inicial: 89,6 kg
Peso Atual: 79,300
Cintura Inicial:108 cm
Cintura Atual: 97 cm.

Da última semana pra cá perdi só 300 gramas e nada de cintura. Não sei se isso se deve ao fato de eu estar menstruada (finzinho), por ter bebido sábado ou porque voltei a musculação, ou as 3 coisas juntas...rs. Mas to tranquila quanta a isso, devagar também se chega.

Hoje eu fiz musculação, corri um pouquinho na esteira e amanhã correrei na rua com o pessoal daqui de Curitiba. Pela manhã pretendo fazer uma caminhada.

Ao voltar da academia, que fica dentro de um shopping, comprei uma corda para pular nos dias chuvosos, depois posto aqui os benefícios de pular corda.

Dia comprido e cumprido!

Deixo abaixo um pequeno texto que me identifiquei muito.Beijo e boa noite.

2 comentários:

  1. Rê, não se preocupe com o peso agora, você viu como foi comigo. Então nem se encana com isso, assim que passar esse período você vai poder saber o peso real. Adorei o texto... é isso ai minha amiga... é preciso se amar muito!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que a balança não queira baixar o ponteiro, mesmo que vc esteja retendo liquidos, NAO DESANIME pq isso é provisório. A cabeça tem que estar firme, no lugar e o corpo não pode ficar parado. No tempo certo do teu corpo ele vai SE RENDER e vc vai perceber os resultados. NAO DESANIME! Só continue se movendo independente de qualquer coisa que venha a acontecer na sua vida! Amo você!

    ResponderExcluir