quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Socorrrooooo!

Hoje é o dia! Meu Aniversário!
Ainda não me pesei, vou fazer isso agora de manhã, será que consegui estar na casa dos 56? Tomara! Confesso que estou com medo.

Meu desespero já começou à meia noite: marido chegou com uma sacola da Amor aos Pedaços! Dentro dela uma lata cheia de chocolates e um pote enorme de doce de leite! Disse que quer me levar para jantar hoje! Tive vontade de chorar, mas pensei que carinho a gente aceita e pronto! Distribui os bombons e comi, claro, uns 4 deles. E eu comecei a desejar que esse dia acabe logo!

Ainda não tomei meu café da manhã, acabei de acordar e estou até com medo do que vem pela frente. Pretendo passar o dia tranquilo, vou fazer algumas coisas do trabalho em casa, ir ao centro buscar meu RG novo, passar no banco, ir ao parque, fazer minhas refeições no horário e tentar, de todo jeito, não deixar que me empanturrem de comida.

Ontem o dia foi bem tranquilo: trabalhei de casa, fiz as refeições certinho e no horário. À tardezinha fui ao parque e corri 7,5km e caminhei mais 3km. Estou sentindo falta da caminhada diária de 5km que fazia indo e vindo do trabalho e espero que isso não tenha nenhum impacto no meu programa. Está cada dia mais complicado: tenho me esforçado bastante no treino, procurado comer certinho e mesmo assim o ponteiro não baixa. Cheguei naquela fase que eu temia: já perdi líquido e a gordura mais fácil, agora é outra batalha para continuar emagrecendo. Ontem depois do treino estava com 57,3 kgs, o que é normal, já que estava no começo da noite.

Preciso ver com um personal, um nutricionista e o endócrino, o que eu preciso modificar na minha dieta agora. Que tipo de exercícios devo fazer para continuar o programa até o objetivo final que é de 55 / 54 kgs. Assim que descobrir venho aqui contar para vocês.

Torçam por mim! Que o meu dia seja leve e feliz!
Uma maravilhosa quinta para todos!

3 comentários:

  1. Dri, minha querida, curta seu dia tranquilo, jante com o marido sem se importar com as calorias, depois de tanto tempo de restrição alimentar, nem se vc quiser, conseguirá fazer estragos em apenas um dia. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!
    Novidade: meta cumprida!
    Acabei de me pesar estou com 56,8kgs!!!
    U-hulll

    ResponderExcluir