segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Leve!

Exatamente assim que estou me sentindo hoje: leve! Em todos os sentidos: estou em paz com as minhas escolhas, satisfeita com os resultados do meu treino, fiz 7,5km em 48 minutos de novo. Mas não é só isso, estou feliz! Finalmente acho que estou me encontrando, estou me sentindo no caminho certo. Sei que ainda faltam muitas conquistas e estou no meio de uma batalha, mas estou confiante no futuro.

Às vésperas de fazer quarenta anos estou me sentindo como uma menina. Como há muito tempo não me sentia e estou sentindo que as coisas estão acontecendo rapidamente. Sai de um emprego que não me fazia feliz, estou apostando num novo método de trabalho, onde vou ter mais tempo de fazer as coisas que eu gosto. Estou me sentindo saudável e com mais fôlego. Quando poderia me imaginar correndo 7,5km em 48 minutos há pouco mais de dois meses? Quando poderia imaginar que teria um trabalho que só preciso ir à empresa duas vezes na semana? E estar lá na trilha do parque, no meio da tarde, correndo tão rápido, tão feliz ouvindo o som dos passarinhos, ouvindo minhas músicas preferidas?

Fazia tanto tempo que eu não tinha tempo de apreciar uma tarde, no meio da semana. De poder olhar o céu no meio dessa tarde e me sentir viva, me sentir grata por estar aqui. Mesmo que haja dificuldades, mesmo que nem sempre a vida seja assim leve, hoje eu me senti feliz com o simples fato de poder ir correr no parque no meio da tarde de uma segunda feira. Sem culpas, sem medos, sem me sentir presa a nada. Acho que liberdade é isso.

Hoje eu comi uma colher, de sopa, bem cheia, mas bem cheia mesmo, de nutela. Não me xinguem, não me julguem, não me puna Renatinha! Eu corri tanto, corri tão rápido, corri tão feliz que perdi 600g depois do treino. Eu estava precisando dessa colherada de nutela. Fazia parte dessa coisa de me sentir livre, de me sentir com o poder de fazer o que eu bem entender. Amanhã prometo cortar todo o carboidrato do dia, mas hoje eu precisava daquela colherada de doce.

De resto está tudo indo muito bem. Faltam 3 dias para a minha meta de estar na casa dos 56 kgs e hoje estou pesando exatos 57 kgs. Até quinta hei de conseguir estar na bendita casa dos 56. Torçam por mim. Fiquem felizes por mim, por vocês mesmos e olhem a sua volta. Sintam essa coisa gostosa de se estar vivo. Contemple a vida, reverencie a vida... agradeça a vida!

Um beijo enorme,

Dri

3 comentários:

  1. Eu sabia que você iria achar seu equilibrio!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de vc estar com toda esta paz de espiríto, feliz mesmo, minha amiga, vc a merece. Quanto a "não me puna Renatinha", quem sou eu, Dri, para punir alguem? Nestes 2 meses também me deliciei com chocolates (bombonzinhos e trufas), como escrevi aqui cada vez que o fiz, como sábado e isso não atrapalhou meu emagrecimento, como esta bela colher de Nutella irá atrapalhar o seu. Um beijao, Rê

    ResponderExcluir