terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vamos Fugir?

Carnaval! Sabe aquela música do Gilberto Gil:"...vamos fugir, desse lugar baby...?". Foi exatamente o que fizemos. Resolvemos na louca, pegamos o carro, sem planos, sem destino muito certo, sem reservas, sem pressa e nos mandamos para Paraty no sábado de carnaval. Foi a melhor coisa que fizemos.

Chegamos e fomos direto para a praia Gonçalinho, que fica afastada uns 24km de Paraty, de lá da praia pegamos um barco e fomos para a Ilha do Cedro. Um verdadeiro paraíso. Praia limpíssima, mar calmo, uma vista deslumbrante, uma boa estrutura, comidinha gostosa, devia ter na ilha inteira no máximo umas 80 pessoas e o melhor de tudo: passamos o dia todo sem ouvir uma única música de carnaval.


Dirigi diretão de Sampa até Paraty, mantive a dieta mais ou menos em dia e procurei comer pouco e dentro do horário e ainda corri um pouquinho na praia. À noite fomos ver os bloquinhos tradicionais de carnaval de Paraty. Uma festa linda! Desfile de blocos antigos com bandinhas e bonecos gigantes. No domingo, acordamos cedo e enquanto a cidade dormia caminhamos por todo o centro histórico numa manhã iluminada e espetacular.

No meio da manhã começamos a nossa volta, parando nas nossas praias preferidas. Exploramos algumas praias mais isoladas no caminho, almoçamos na tranquilíssima Vermelha do Norte já em Ubatuba, depois fomos até Lagoinha, visitamos as ruínas e tivemos um final de semana perfeito. Procurei caminhar bastante e não exagerar na comida. Foi muito bom passar esses dois dias na calma da Ilha com o meu amor! As energias estão renovadas e com bastante pique para continuar os treinos e a dieta.


Ontem voltamos para casa e passei a tarde organizando as coisas, arrumando a casa. Hoje quero ir ao parque pela manhã e fazer um bom treino. Depois venho aqui contar como foi o meu restinho de carnaval. Espero que vocês também estejam se divertindo muito.




Um beijo carinhoso!

Dri

3 comentários:

  1. Que lugar lindo, Dri, e vc tbm está linda. Beijo

    ResponderExcluir
  2. É sempre muito bom fazer coisas diferentes e manter a dieta! Eu sai bastante da doets por dois dias...mas vou recuperá~los tenho fe! PS: Vc esta linda num lugar lindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaaaa Obrigada! Não se preocupe, não serão dois diazinhos que vão desandar tudo... só pegar firme de novo que tá tudo bem! Sucesso!

    ResponderExcluir