quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

De novo, comemorando meus 30

Olá, no meu trabalho quem faz aniversário, tem que pagar uma festinha, como quando eu fiz estava de férias, hoje foi a comemoração do trabalho. Daí manerei no almoço, e na hora da festinha, não comi nenhum salgadinho, mas não resisti ao bolo, comi um pedaço - quando fico com tpm fico loucaaa por doces - e no resto do dia segurei bem para "compensar".

E logo hoje, que tinha que queimar a fatia de bolo, não consegui fazer nenhum exercício, pois acho que ontem exagerei...(caminhada de manhã, aula de dança e musculação à noite) e meu tornozelo que é fraturado, começou a doer, achei por bem poupa-lo por hoje, para amanhã ver se já está recuperado. Torçam para isso, porque não quero ter que parar de correr!!!!!!!!

Focada agora na meta do carnaval: 79 kilos, só faltam 500 gramas.
Boa noite e fiquem bem.

3 comentários:

  1. Rêzinha... desencana, não vai ser essa fatiazinha de bolo que vai desandar tudo! Você já provou que tem determinação e persistência!

    ResponderExcluir