domingo, 12 de fevereiro de 2012

Trilha Sonora

Domingo, 10,5 km percorridos!
Que delícia que é correr ouvindo suas músicas preferidas!
Finalmente comprei um celular decente e passei minha playlist para ele. Fazia um tempão que queria fazer isso e sempre acabava adiando. Acho que você se concentra melhor e talvez por causa disso meu tempo baixou mais. Consegui fazer 7,5 km correndo direto em apenas 48minutos. A última vez tinha feito em 52 minutos.

Minha alimentação continua em dia, comendo certinho de 3 em 3 horas. Só na sexta, no meu primeiro dia lá no escritório, passei um pouco do horário de comer. No fim do dia fiquei presa lá por causa da chuva e dos alagamentos. Fiquei com medo de vir para casa e ficar no trânsito, ou pior em algum alagamento. Acabei ficando lá até umas 22:00. O pessoal pediu uma pizza e eu não tive escolha. Estava com fome e sem opção, mas comi apenas um pedaço. Eu vou levar meus lanchinhos básicos na bolsa para não ser pega novamente de surpresa.

Ontem choveu bastante e eu tirei o dia para resolver umas pendências aqui em casa. Acabei não indo no parque mas fiz alguns exercícios em casa mesmo. Hoje logo cedo me mandei para o parque e agora acabei de fazer o lanche da manhã. Mais tarde devo fazer uns filezinhos de frango assados e uma salada caprichada. Como está com cara de chuva acho que vamos ver filmes em casa mesmo.

Bem, não tenho muitas novidades!
Tenham um domingo maravilhoso!
Um beijo grande,

Dri

Um comentário:

  1. Parabéns, Dri, cada dia melhorando no treino. Correr ouvindo música realmente é uma delícia, só tome cuidado quando estiver correndo na rua, deixe apenas um fone para ouvir as businas e demais barulhos. Um beijo, bom domingo.

    ResponderExcluir