terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Chuvinha gostosa!

Olá, mais um dia de dieta, de treinos, hoje caminhada matinal, depois, a tardezinha fui correr com pessoal do grupo de corrida daqui, a ida até o local onde nos encontramos fui caminhando, para aquecer já, deu 3,1 km, depois corri 5km, com trechos com bastante subida, marquei o tempo, 44 minutos, acho que se não houvesse tanta subida, teria feito em menos tempo e assim já entrando no tempo que estabeleci com a Dri na Meia Maratona. Ultimamente Curitiba nem parece Curitiba de tão quente que está, teve gente do grupo que hoje nem foi correr por causa do calor e um pouquinho antes de começarmos, fomos agraciados com uma bela chuva, foi uma delícia, abaixo a foto antes do treino, a pós-treino, com chuva, não vou postar não...rs


O pessoal do grupo é bem animado, passam bastante dicas de treino, acessórios. Amanhã iremos nos encontrar num circuito de corridas e sexta-feira terá um jantar para o pessoal que tem participado dos treinos. Ahhh, no cardápio terá nhoque de banana verde...se eu aprovar o gostinho, tento conseguir a receita e passar para vocês.

No grupo também tem uma nutricionista, hoje fiz a corrida toda ao lado dela e ela foi me dando conselhos sobre alimentação, enfatizou bastante a necessidade do carboidrato antes e pós-treino, como também falou que o óleo de cartamo não era recomendado para mim, já que eu não tenho visícula biliar.

Fico por aqui, vou dormir feliz por ter conseguido os 5 km direto, agora sim me sinto apta a correr ao lado da Dri na prova, beijos.

2 comentários:

  1. Parabéns amiga!!! Feliz demais por você!
    Esse tempo tá bom, se você levar em conta o calor, os trechos acidentados... no asfalto esse tempo diminui bastante. É bom que a gente treina em caminhos mais puxados, assim no dia a corrida vai ser mais fácil. Gostei de ver viu? Feliz demais!

    ResponderExcluir
  2. Você está radiante! Não esquece de se hidratar bem pq o sol esta rachando a cuca!

    ResponderExcluir