quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Meta Carnaval: ok

Olá! Dia tranquilinho na dieta, sem nada de diferente. Só na água, no suco e cafézinho, meu kit na minha mesa de trabalho:


Água, chá de oliveira e adoçante de sucralose.

Hoje não malhei, estava com as pernas doendo do treino de ontem, daí vou deixar para amanhã cedo, de manhã musculação, a noite, correr.

Ainda não fui ao cardiologista desde que comecei a correr, conforme é recomendado, vou ver se marco um assim que possível.

De manhã, ao me pesar, como faço diariamente, tive uma ótima surpresa:


A minha meta era estar com 79 no carnaval, como falta ainda 1 semana e meia, meta estabelecida, meta alcançada!!! Agora vou colocar como próxima meta, 76 kg até o dia 01/03.

Beijinhos e boa noite.

3 comentários:

  1. Parbéns meu amor! É assim que se faz! Tô seguindo suas recomendações e suas dicas tb! Hoje mesmo vou preparar mais chá de oliveira pra mim.
    Tenho certeza que sua meta será alcançada pq eu ACREDITO EM VOCE!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rê! Cada dia mais perto do objetivo final!
    Cada dia mais feliz consigo mesma... isso é o mais importante!

    ResponderExcluir