sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Tentando acertar

Olá! Todo mundo em ritmo de carnaval...menos eu...rs. Mas não é por desânimo, porque acho que animação é o que mais tenho tido. Na verdade eu quero aproveitar esses 5 dias para dar uma melhorada na dieta: comer direitinho, malhar direitinho, dormir direitinho...rs

Sabe, na verdade nos últimos dias acho que dei uma relaxada em relação a alimentação, apesar de não ter saído da dieta propositalmente. Por exemplo, no início me contentava com uma fruta de sobremesa, agora, além da fruta, tem dia que como aquelas bananinhas sem açúcar, ou aquele sorvete a base de iogurte, que apesar de menos de 100 calorias, ser livre de gordura, tem sódio e carboidratos. E são coisas que absolutamente não estavam me fazendo falta, só comecei a comer por ser de baixíssimas calorias. Vou abolir de novo!!! Quem sabe, uma vez ou outra, que a vontade de doce aparecer...rs


Outra coisa que tenho que melhorar é o sono, ainda fico enrolando para dormir, ficando fazer N coisas e no dia seguinte tenho que acordar cedo. Acho que isso tem atrapalhado muuito meu emagrecimento, além de atrapalhar também o resultado nas atividades físicas.

Ah, essa semana, com greve de ônibus e tudo mais, não consegui ir correr na rua com o pessoal, mas em compensação mandei ver na academia, peguei firme na musculação e fiz muita atividade aeróbica, como aula de dança, bike. Teve um dia que saí trançando as pernas até...rs.

Como não estou acompanhando com nenhuma nutricionista, já fui em algumas durante minha vida, e daí acabo eu mesma inventando de misturar algumas dietas, com coisas que leio, e hoje, postando uma foto do meu café-da-manhã, uma amiga nutricionista comentou que alguns alimentos que eu estava misturando, competiam, então to pensando seriamente em quando passar o carnaval, fazer uma consulta nutricional para fazer tudo sem erro.

Abaixo a foto do meu super café-da-manhã:uma fatia de mamão, batida com 1 colher de chia, 1 de aveia, 1 de farinha de maracuja e 1 de Nutren-Active, além de sustentar pra caramba, faz meu intestino funcionar direitinho.





E apesar de ter errado em algumas coisas, a balança está baixando e a cintura diminuindo, se eu tentar melhorar no que estou falhando, o resultado será melhor ainda!!!!

Uma boa sexta-feira, com muito entusiasmo, Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário