quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia da Dri

Finalmente chegou o seu dia, Dri, e graças a sua determinação, com este dia todos os objetivos conquistados: hábitos saudáveis, corpo e mente sãos e o principal, paz de espírito.

Tenho muito orgulho de ter como uma amiga uma mulher guerreira e de fibra como você. Você é exemplo de garra, determinação e força de vontade para mim e para muita gente que te cerca.

A vida é muito boa mesmo, apesar de histórias de trajetórias de vida diferentes, nos encontramos mesmo morando a quilômetros de distância e formamos um laço tão forte que sinto como se você morasse aqui do ladinho da minha casa. Já é parte essencial do meu dia-a-dia, conte comigo sempre.

Que você tenha nessa vida todas as coisas boas que você merece (tudinhooooooo mesmo), um beijo enorme de alguem que te deseja o melhor sempre.



Renata Paiva

Um comentário:

  1. Amiga linda! Muito obrigada pelo carinho!
    É muito bom ter você sempre ao meu lado!

    ResponderExcluir