sábado, 4 de fevereiro de 2012

Recuperando o Fôlego

Ontem, sexta, finalmente consegui voltar ao parque e correr os 7km.
Fiquei três dias sem ir correr e já estava preocupada, não gosto de emendar três dias seguidos. Fui e voltei à pé para o trabalho, caminhei 3km de ida e volta até o parque e corri 7km, o que deu um total de 15 km percorridos.

Na volta para casa uma agradável surpresa: passei na farmácia para me pesar e baixei inacreditavelmente para 56,9 kg. Estar na casa dos 56 era a minha meta para o meu aniversário que será dia 16/02, espero manter até lá. O peso sempre oscila bastante durante a semana entre um peso e outro. Semana passada, que estava menstruada, fiquei um pouco encanada pois o peso ficava entre 57 e poucos e 58 e teve um dia que chegou até 59 de novo, mas eu sei que no período menstrual isso varia mesmo, mesmo assim fiquei bem surpresa ontem, não esperava ter baixado tanto de um dia para o outro. Foi uma surpresa ótima!

Ontem, como a Rê já contou, fizemos nossa inscrição para a corrida. A nossa primeira corrida na vida e também será nossa primeira corrida juntas. A primeira de muitas, assim espero. Fiquei bem empolgada também. Não vejo a hora de ir para o parque hoje tentar baixar o meu tempo, mas o dia está bem quente, vou esperar até o final da tarde.

Minha dieta está em dia, essa semana não cometi nenhum deslize. O meu maior problema agora é que estou meio enjoada da comida. Não são muitas coisas que posso comer e não tem muitas opções rápidas que não sejam calóricas. Hoje vou ao mercado e antes quero rever alguma dieta que tenha coisas diferentes. Não estou mais podendo nem ver queijo branco light, iogurte, pepinos, pimenta biquinho, peito de peru, maçã e pera. Vou tentar comprar coisas bem diferentes hoje.

Ainda não fui ao SESC renovar minha carteirinha. Na próxima semana termina o meu aviso prévio, então está uma correria para deixar tudo em ordem no trabalho. No dia seguinte ao final do meu aviso começo no novo trabalho, vou ter que ir lá no sábado que vem também para organizar tudo. Até segunda que vem meus dias estarão bem corridos, mas assim que organizar essa parte vou dar um jeito de começar alguma outra atividade física.

No novo emprego só terei que ir à empresa duas vezes na semana, nos outros dias trabalharei de casa mesmo, então as coisas estarão mais fáceis a partir de então. Acredito que vai ser bem mais tranquilo para manter as atividades do programa. Assim que chegar aos 55 kg quero começar a fazer musculação também. Vamos ver se dou conta disso tudo.

Queridos, tenham um sábado maravilhoso! Aqui o dia está lindo!
Um beijo grande!

Dri

4 comentários:

  1. Se vc começar a enjoar de passar nos mesmolugares( oque eu acho dificil) tente fazer outro exercicios entre as corridas. Ja pensou em ir de bicicleta?

    ResponderExcluir
  2. hauahauah! Isso não vou enjoar não Jana... Eu amo o Ibira, vou lá há mais de dez anos e nunca enjoei... Hoje fui no mercado e comprei coisinhas diferentes: brócolis, quiabo, beterraba, comprei ameixas, abacaxi e uva!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a primeira de muitaaas, beijaoo, Dri

    ResponderExcluir