sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Noite linda


Olá, sexta-feira...dia feliz, chegada do fim de semana, mais tempo para fazermos o que gostamos, mas...como tudo tem dois lados, também programas que envolvem comida, eu mesma vou receber visitas e primeira coisa que vamos fazer é almoçar! Claro que vou ficar de olho no que como, mas por conta das visitas terá que ter em casa coisas que aboli, como refrigerante, pão francês, sobremesa...mas serei forte, cada vez mas confio nisso.


Hoje eu e a Dri fizemos a inscrição para a Meia Maratona, faremos o percurso de 5 km, será nossa primeira prova e juntas. Pegando a animação da inscrição, consegui correr um pouquinho mais que de costume, corri 22 minutos seguidos, e só parei, porque era subida, daí tive que andar, ainda falta preparo..rs, mas acho que no plano, eu iria bem mais, vou fazer o teste na próxima. Como hoje foi um dia muito quente em Curitiba, esperamos o sol baixar bem, fomos praticamente a noite (acho que 20:20 é noite, né..rs)e foi tão maravilhoso essa corrida noturna, pois havia uma linda lua nos iluminando, parecia até um presente de Deus exclusivo para nós.

Amanhã não sei se conseguirei entrar por cauda das visitas, mas se não for possível, domingo eu volto. Se cuidem, beijos, Rê

Um comentário: