quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

12ª Semana da Rê

Opa, passou mais uma segunda-feira e eu não registrei aqui as medidas, semana passada viajando e esta última, curtindo a família, e hoje, apesar de ser quarta-feira, vamos lá:

Peso Inicial: 89,6 kg
Peso Atual: 77,00
Cintura Inicial:108 cm
Cintura Atual: 94 cm.

Além da cintura ter diminuído bastante, o peso já não tanto, mas sem problema algum, eu sei que o fato de estar fazendo musculação está interferindo na balança, posso estar ganhando massa muscular. Para ter certeza do ocorrido, vou marcar uma avaliação física assim que possível, daquelas que dá pra ver porcentual de massa magra e gordura.

Fotinho de hoje:


Mesmo com as estripulias do carnaval, os resultados estão aparecendo e isso me deixa tãaao motivada, tão contente por saber que estou no caminho certo.

Além da balança e da fita métrica, também estou notando nas roupas, 1 calças Jeans fica caindo, e uma outra que não servia, entrou. Eu comprei na semana passada quando fui pra Sampa uma bata tamanho único, e não é que a danada está grande demais?! Eu a trouxe na mala, já aproveitei e a dei pra minha mãe. E na mala, trouxe também um vestido, que apesar de soltinho, não fechava mais os botões, resolvi experimenta-lo hoje e entrou, fechou todos botãozinhos, apesar de ainda marcar minha barriga...rs


Fico por aqui, motivada demais para continuar, beijo grande,

5 comentários:

  1. PARABÉNS RÊ, PELO ACOMPANHANMENTO DAS METAS NO BLOG, ISSO AJUDA MUITO A PERMANECER FIRME NO DESAFIO ATÉ O FIM E TER MELHORES RESULTADOS;) BOA SORTE. BJS.

    ResponderExcluir
  2. Caraca mulher, admiro muito a tua determinação. O pessoal me zuou muito onde eu estava qd eu sai da dieta mas eu não senti culpa nem vergonha. Fomos a academia, caminhamos e fiz MUUUUUUUUUUUUUITO exercício na piscina. Agora continuarei acopanhando tua evolução e ela continuará me inspirando! Tirei uma foto só pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha Rê! Adorei o post!
    Jana, eu também quero ver... saudade de vc, viu?

    ResponderExcluir
  4. Vc está de Parabêns!! Valeu mesmo minha princesinha. Já é um filé, agora então ... hehehehehe ... adoro vc e saiba que sempre estarei torcendo por vc. te adoro muitoooooooo. Beijãoooooooooooo

    ResponderExcluir