segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Correndo com Fernanda Young

Esqueci de contar para vocês!
Ontem na trilha do parque, durante o meu treino, cruzei três vezes com a Fernanda Young. Ela tava lá na trilha correndo também. E eu corro mais rápido que ela, rá!

Quando cruzei com ela, me cumprimentou e sorriu e eu só percebi que era ela por causa das suas tatuagens. Achei-a bem simpática, pois eu nem a tinha reconhecido, mesmo assim ela me cumprimentou. Ela estava correndo no sentido inverso da trilha e nos cruzamos mais duas vezes e ela sempre sorrindo.

A Fernanda tem 42 anos, mas parece uma menina. É super magrinha, bonita mesmo. Ao contrário do que dizem achei-a bem simpática e fiquei feliz de ver que corro mais que ela - correu só três voltas na trilha, depois a vi indo embora. Afinal de contas ela treina há muito mais tempo que eu.

Foi engraçado pensar que estava ali na trilha correndo com uma figura tão emblemática. Eu ainda não li nenhum de seus livros e sempre ouvi as pessoas a criticarem muito, mas confesso que sempre tive uma certa simpatia por ela. Vi poucas vezes o programa dela também, mas a acho uma pessoa interessante. O encontro inusitado valeu para mudar um pouco a rotina dos treinos.



3 comentários:

  1. Que massa, Dri...e viu só como vc está bem, começou há pouco tempo e já corre mais do que alguem que já está bem preparado. Beijao

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei que vc corre mais que ela! E vou te contar: Eu só não curto a Fernanda pq eu acho que ela faz tipo. Eu por ser feliz sempre me chamavam de DOIDINHA e isso me irritava profundamente. Ninguem entendia a liberdade que existia em mim. Essa apresentadora ela é assim, só que ela GOSTA de ser chamada de doidinha e faz o gênero...eu vejo outra mulher por trás dessa máscara.

    ResponderExcluir
  3. Jana, não sei muito sobre ela na verdade, mas no pouco tempo que cruzei com ela, me pareceu ser uma pessoa simples, acho que tem sim um pouco de "fazer tipo", no programa dela, mas ali, correndo, ela me pareceu ser uma pessoa super simples, normal, sem maluquice nenhuma... estava ali correndo no meio de um monte de gente sem se preocupar em ser reconhecida, sem se esconder... achei divertido o ocorrido, afinal vou lá na trilha quase todo dia e é sempre a mesma coisa... quase sempre as mesmas pessoas, serviu para mudar um pouco a rotina.

    ResponderExcluir