domingo, 26 de fevereiro de 2012

15km percorridos!


Foram 3 km caminhando de ida e volta ao parque;
3 series de 3km de corrida num total de 9km correndo;
2 series de 1,5 km caminhando entre as series de corrida.
Total de percurso do treino: 15 km!

Sexta e sabado nao fui ao parque. Na sexta trabalhei no escritorio e cheguei meio tarde em casa, no sabado tive curso pela manha e acabei me enrolando com algumas coisas em casa e nao fui. Mantive a dieta em dia e procurei me mexer bastante apesar de nao ter ido correr.

Hoje logo cedo tomei o meu cafe e me mandei para o parque. Chegando la resolvi puxar um pouco mais no treino e tentar correr os 9km, fiquei com receio de correr direto e sobrecarregar as pernocas, entao acabei resolvendo fazer 3 series de 3km cada e deu super certo.

A recompensa veio logo em seguida: bati a meta dos 56kg para o dia da corrida que sera no proximo dia 03/03/2012, ao voltar para casa passei na farmacia e me pesei: estou com 55,9kg, incluindo os 100g do celular que usei para fazer a foto, tenis e toda a roupa de correr, ja que me peso na rua e nem imagino quando estou pesando nua.

E uma sencacao muito boa (estou com um teclado sem acentos, desculpem) quando atingimos alguma meta. Ate agora foram quase 10kgs eliminados. Faltam apenas 900g para atingir o objetivo final que havia estabelecido ate maio. Resolvi emagrecer mais um pouquinho alem dos 55 e tentar chegar nos 54/53 kgs assim terei uma folguinha, vamos ver como me saio ate maio.

Continuem torcendo por mim... Tenham um domingo maravilhoso!

2 comentários:

  1. MIL VEZES PARABENS! Nossa como vcs me dão esperanças! SEmpre que acho que voudesistir venho aqui e leio esse tipo de post e me encho de esperança e força de vontade! Muito obrigada por esse incentivo ! Vocês não imaginam oque fazem por mim!

    ResponderExcluir
  2. Jana, por isso eu e a Rê quisemos fazer o blog, por os posts dão força mesmo uma para outra e também para os amigos queridos como você que estão na mesma caminhada que nós, no mesmo pique e com a mesma vontade. Nós estamos torcendo muito por você amiga e você também nos dá muita força sempre... é uma troca muito saudável!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir