quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bom dia!




Olá, como ontem fui dormir cedo, hoje consegui acordar cedo, fiz 1 hora de caminhada e passei por aqui mais cedo.

Ontem voltei a tomar o suco desintoxicante, acho que desde que sai de férias eu não tomava, vou voltar a tomar todo dia. Tenho controlado a alimentação como nos demais dias, além de estar com uma dieta balanceada, tenho usado as farinhas de banana e maracujá, tenho tomado o chá de oliveira e Hibisco em cápsula, e, apesar de estar mais inchadinha (vejo pelas marcas da meia em minha perna) perdi 100 gramas (VIVAAAA, normalmente eu aumento mais de 2 kilos quando estou "naqueles dias").

Depois do trabalho, quero ir na academia, aqui em Curitiba, eu ainda não fui,apesar de estar pagando um pacote. Antes do blog e no auge do meu peso, eu estava tão desanimada, que não tinha coragem de chegar na academia do jeito que estava, com nenhuma roupa de ginástica servindo e ver lá todo mundo esbanjando saúde, mas agora me sinto mais forte e determinada e vou voltar!

Hoje saiu de novo o ranking do desafio boa menina, consegui alcançar mais algumas posições, esta semana fiquei em 21º lugar (na 1ª fiquei em 74º, na passada 48º), claro que a colocação é o que menos importa, mas é legal ver que estou fazendo direitinho. Esta semana a Vivi colocou a enquete para reforçarmos os cuidados com a atividade física e cuidados com os pés (os meus estão um horroooor...).

Ah, no primeiro post que fizemos no blog, comentei lá que até colocar balão gástrico eu pensei em colocar, fiz todos exames, sessão com psicológo, nutricionista e cheguei até marcar o dia da colocada do balão....mas desisti, não tive coragem (li relatos de pessoas que haviam passado muito mal, apesar de terem emagrecido) e também porque eu poderia voltar a recuperar tudo que poderia ter perdido, quando tirasse o balão. E hoje, perdi quase o equivalente que eu perderia com o balão, sem ter gastado nada e com saúde. Como fiquei um mês fora de férias, teve gente no meu trabalho que até achou que eu tinha colocado, por ter voltado com uns quilinhos a menos....rs

Fico por aqui, tenham um bom dia.

3 comentários:

  1. Rê, eu já disse isso e repito: você é uma vencedora, tá vendo como é possível com determinação atingir objetivos que consideramos inalcançáveis? Parabéns pela força e coragem de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Re, qd vc começar na academia vc vai perceber que o efeito da lua vai sumir! Será muito bom pra você! Dizem que tb é muito bom aumentar a qat de líquido né?
    Então PARABENS! COntinue forte!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia... ainda bem q n colocou o balão gástrico, minha tia colocou, ficou magrinha, depois voltou ao peso anterior tdo denovo, melhor reeducação alimentar mesmo e exercícios... E vc está sendo vitoriosa e mto... bjocas!

    ResponderExcluir