sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fim de semana




Olá, enfim, sexta-feira!!!! E junto com a sexta-feira, vem um fim-de-semana recheado de coisas para mim: hoje um jantar com o grupo de corrida; amanhã um casamento; e domingo, uma pequena viagem rápida (apenas um dia) para São Paulo.

Por conta da correria, hoje acabei não me execitando, em compensação, quinta-feira a noite, esperei a chuva passar e fui malhar bem tarde , cheguei em casa meia-noite, mas fui e detoneiii no treino (musculação bem feitinha, corrida na esteira). Cheguei em casa ligadona ainda no 220...rs

Bom, com toda essa programação, o que mais me preocupa são os jantares, mas não pela comida, que isso jã aprendi a controlar (comendo de 3 em 3 horas facilita, e caso a comida não saia no horário, na minha bolsa tem coisinhas para drilar a fome e não chegar no prato faminta), mas a bebida. Ainda mais sabendo o tanto de mal que ela faz para a dieta, quando eu estava na ignorância, era melhor...porque daí não ficava pensando tanto nas consequencias...rs. Mas vou tentar me controlar, não quero por a perder os resultados obtidos durante a semana.

Um grande beijo, Rê

6 comentários:

  1. Bom lembrete amiga!
    Sampa, no domingo?
    Como assim?

    ResponderExcluir
  2. To me recuperando no FIND Re...e tomando cha de Oliveira como água!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bom que já passou no horti e abasteceu a geladeira, assim fica mais fácil, ne

      Excluir
  3. Jana, só vai com calma no chá de oliveira que a indicação é de no máximo 3 copos por dia, viu? Sucesso ai amiga!
    Se cuida, beijos!

    ResponderExcluir
  4. ihhhhhhhhhhhhhhhhh jura? OPs, acho que nem posso mais beber dele hj!

    ResponderExcluir