domingo, 5 de fevereiro de 2012

Domingo cansativo



Olá, hoje passei o dia inteiro praticamente na posição acima, fiz hoje 2 provas de concurso e to bem cansadinha, mas faço questão de vir aqui compartilhar com vocês como foi o meu fim de semana.

Bom, ontem com visitas aqui, fui almoçar com eles no shopping, lá me comportei direitinho, saladinha, arroz integral...mas depois fomos à um bar, e lá, não resisti, além de dar umas colheradas (acho q nem 4 e pequenas) num doce, bebi uma cervejinha com o pessoal..e isso me deixou bem arrependida, não pelo doce que foi mínimo, mas por ter bebido, li tanta coisa falando do alcool prejudicar o emagrecimento, como também contribuir muuito para a retenção de líquidos que já tenho bastante. Felizmente isso não interferiu na balança...mas, eu poderia ter ficado na aguinha, que eu teria me divertido do mesmo jeito, como o passado ficou para trás, vou fazer diferente daqui pra frente. Em casa comprei coisinhas gostosas para o pessoal, mas resisti bem, porque fiquei nas minhas coisinhas gostosas também, mas menos engordativas..rs

Hoje, como falei, fiquei o dia inteiro fazendo prova, fui até uma parte de ônibus e caminhei por 2 km para chegar ao local, tanto na ida quanto na volta. Durante as provas, levei frutinhas, barrinha de cereal e bebi muuuuita água. Tinha um restaurante perto, com uma placa bem grande escrito que tinha arroz integral, fiz meu almoço lá. Cheguei em casa, fiz um lanchinho integral, com tomate, cream-cheese e peito de peru e pão de quinoa, coloco na sanduicheira, fica uma delícia.

Agora vou assistir um filminho pra relaxar (A Árvore da Vida, recomendação da Dri) e antes de dormir fazer o suquinho desintoxicante.

Um grande beijo e uma grande semana.

3 comentários:

  1. Desencana Rê... um diazinho não vai fazer diferença!
    E ai? Gostou do filme?
    Ele é meio cansativo, por ser muito longo, mas é lindo, não?

    ResponderExcluir
  2. Ahhh nega, ja te falei ne, fica tranquila! Espero que tenha dado tudo certo na prova!
    Olha preciso falar pra vocÊs: o chá de oliveira é muito bom, mas não deve ser tomado naqueles dias. Ele tem efeito anticoagulante, então nem preciso explicar o resto né?
    Hoje comecei a tomar o suco desintoxicante! Achei que seria horroroso, mas é uma delícia! AMEI! E tô firme na RA e caminhei mais uma hora com o maridão! E vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho uma delicia também o suco e parabéns, Jana, to adorando o seu entusiasmo, vc já está vendo que o resultado, vêm!

      Excluir