domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meta fim de fevereiro: OK

Olá, pessoal. Ahhh, cada vez mais animada com tudo. Está sendo ótimo ver que quando a gente se esforça, os resultados vem. Feliz demais que a Dri está quase na meta final, feliz de ver que a Jana também entrou numa reeducação alimentar e está tendo excelente resultados e, feliz ainda, por ter alcançado mais uma meta: 76 kg até o fim do mês de fevereiro!



Essa foi a pesagem de hoje cedo, uma manhã após ter saido para dançar novamente, e, mais uma vez, não consegui evitar as bebidas alcoólicas. Porém, apesar de ter bebido, tentei beber muita água, se não me engano, foram quatro garrafinhas. Bem, ultimamente quando me chamam para sair, apesar de adorar barzinhos, eu tento reverter o convite para algum lugar para dançar, pois assim, mesmo bebendo, queimo algumas calorias balançando o esqueleto, e já no barzinho, além de ficar o tempo todo sentada, dá uma vontade de beliscar alguma coisa...a última vez que fui em um foi em dezembro e até relatei aqui que não me comportei muito bem com os petiscos. Como não sei ainda se estou forte o suficiente para resistir, prefiro evitar. Mas não deixar de me divertir com meus amigos.


Esta foto acima foi de ontem (uma pena que meu celular não tem flash...rs), com uma amiga muito querida de Londrina, Marcela, foi muito bom poder sair com ela, sem ter vontade de comer nada...rs. Mesmo estando bem acima do peso, já me sinto tão bem tirando foto, nos primeiros dias do blog dava vontade de apagar todas as minhas fotos....rs

Essa semana eu fiquei de folga, vi vários filmes, fui à piscina algumas vezes com minhas sobrinhas, saí para dançar e fico feliz de comilanças não fazerem mais parte destes programas, como faziam antes. Ver filme era sempre com alguma coisa beliscando (hoje se é em casa, além de não comer, faço ergométrica...rs); piscina com as sobrinhas, eu sempre comia as coisas que elas levavam (esfirra, chips), elas ainda levam, e para resistir e não ficar com fome, levo uma fruta; baladinhas, após sair, passava em algum lugar para comer um lanche na madrugada...enfim, novos hábitos, vida nova.

Agora estou aqui pensando na nova meta, 75 kg no dia da corrida, mas não sei se conseguirei, porque estou para entrar na TPM e com ela, retenção de líquido e aumento de peso, mas vou tentar...rs

Beijo grande, boa semana, Rê

Um comentário:

  1. Tô na luta e quase infartei o Rogerio de tanto gritar qd vi essa foto no grupo!!!!!!!!! AI MEU DEUS DO CEU! Que coisa mais linda!!!!
    Obrigada por vcs sempre lembrarem de mim e por me incentivar a começar!

    ResponderExcluir