terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sem desculpas


Olá, estou de novo em casa (ahh, como é bom a nossa casinha), depois da segunda-feira corrida em São Paulo. Com direito a feira da madrugada e compras na 25 de março. Como eu já imaginava que não teria muito tempo para comer, levei frutas e barrinhas de cereal na bolsa, e foi o que me salvou até a hora do almoço. E no almoço, enquanto as minhas outras 2 companheiras de viagem foram comer no MC.Donalds, fui perambular pela 25 a procura de um restaurante limpinho e que tivesse bastante salada, e encontrei....ahhhh, ainda bem, porque preferia ficar sem comer do que comer qualquer sanduíche do MC. Já fiquei com um pouco de receio de já não poder comer arroz integral por esses dias, imagina um BIG CALORIA....rs. O jantar aconteceu na volta, o ônibus parou em um lugar que tinha sopa de legumes, daí jantei mais tranquila e chupei um sorvetinho com 30 kcal de sobremesa. No café-da-manhã consegui um lugar com pão integral, mas acho que pelo gostinho do leite, também devia ser integral. Bom, apesar da dificuldade de alimentação saúdavel, tentei não sair da linha.

Bom, depois de passar 2 noites mal-dormidas na estrada, chego na cidade e fico sabendo que os ônibus estão parados, motoristas e cobradores totalmente em greve, e, eu dependendo do ônibus para ir e voltar do trabalho, resultado: voltei a pé do trabalho, com bagagem, guarda-chuva na mão e tudo mais. Depois de 4 dias sem atividade física, me recusei a pegar um taxi (além de queimar calorias, economizei a grana do taxi, né?).Aí já foram 6 km de caminhada.

Apesar de estar cansada e a chuva não dar trégua, fiz questão de ir para a academia (pra compensar as escapadas dos últimos dias), e foi a melhor coisa que eu fiz, entre musculação, esteira, elíptico, foram mais 5km, totalizando com a volta do trabalho 11 km!!!!É muito boa a sensação de dever cumprido e saber que estou dando o meu melhor para mim mesma, eu não troco esse prazer por nenhum prazer momentâneo de um bombom, de um pacote de Doritos ou qualquer outra coisa engordativa que eu buscava para me deixar "feliz".




Beijo e bom meiozinho de semana.

2 comentários:

  1. Queima tuuuuudo!! Não deixa nada pra trás! Peque peso até os músculos não aguentarem mais!

    ResponderExcluir
  2. hauahauahauah! Gostei de ver Renata!
    Muito orgulho de você!

    ResponderExcluir