quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Retomando a Rotina!

De volta à rotina da dieta e dos exercícios. Ontem, quarta, peguei firme na dieta e não sai da linha. Fui para o parque no final da tarde e corri 7,5km e caminhei mais 3 km.

Hoje não foi diferente. Mantive a dieta rigorosamente em dia. Logo pela manhã tive que passar no meu antigo trabalho e fui à pé. Ida volta foram 5km. Trabalhei à tarde de casa mesmo e fui para o parque. Acabei de voltar: fiz mais 7,5km e correndo e 3km caminhando na chuvinha que caia.

Agora vou tomar um banho bem demorado e depois tomar uma vitamina de mamão e aveia. Uma delícia!

Hoje de manhã no caminho para casa aproveitei e passei na lojinha de produtos naturais e comprei mais chá de oliveira e chia.

Amanhã é dia de descanso, vou trabalhar no escritório então não devo ir ao parque. Mas vou continuar caprichando na dieta!

Um beijo grande e até amanhã!

2 comentários:

  1. Na chuva???? Dri, amoooo ver a sua determinação...quando vejo que ta firme ai em SP, me motivo mais pra ficar firme aqui no PR....beijooo,beijo,beijo, minha querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Drica, vc esta arrazannndoo!!! Nossa não vejo a hora de te ver correndo nos circuitos! Procura no site da adidas que sempre tem corrida em Sampa!

    ResponderExcluir