terça-feira, 6 de dezembro de 2011

05/12 Manoela

Ontem, mais uma vez, fui deitar e então me lembrei que não havia postado.
O dia foi bastante corrido, pois esses dias estou trabalhando loucamente para que o período de provas na minha escola seja o mais produtivo possível.
Alimentei-me tranquilamente, sem nenhum exagero no dia.
Tive mais um episódio de "aceita um docinho, Manu" , na minha escola e a coisa ficou tensa. Quando eu penso no pessoal insistindo para que eu aceitasse um doce, chego a ficar chateada e pensando em olho gordo, mas Deus é mais e eu consegui resistir. No fim, aceitei um pedacinho de damasco que a colega estava comendo e que disse que eu comesse pelo menos aquilo, já que não aceitei o doce. Que fique claro que eu tinha acabado de lanchar, assim como acho que todas as outras, mas elas queriam que eu aceitasse o bendito do docinho. Enfim, né? Vai entender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário