sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

As blogueiras

Olá, hoje finalmente sexta-feira, e a comecei bem, com 1 hora de esteira pela manhã e sensação de dever comprido, pelo menos no tocante ao exercício.
Hoje terá confraternização de fim de ano no meu trabalho, será em um barzinho com rodízio de petiscos, mas já andei bisbilhotando o cardápio e vi que um dos pratos será salada, isso facilitará bastante. Infelizmente não segui o conselho da Dri e acabei espalhando para algumas pessoas que estarão lá sobre a dieta, daí apesar de estar fazendo tudo direitinho, se eu resolver beliscar alguma coisa (e com certeza o farei, pois sairei direto do trabalho) vão me falar alguma coisa do tipo "olha a dieta", e isto é muito chato, pq sei que estou levando a sério e sei que seu comer algo de diferente que não seja minha sopa, não vai atrapalhar meu plano alimentar.
Bom, estava conversando com a Dri sobre colocar metas e coloquei como curto prazo que no dia 25 estarei pesando 84, apesar de saber que apenas peso não ideal para saber se estamos emagrecendo (pode-se ganhar massa magra e estar perdendo gordura, e isso fazer com que a balança não se mexa).
Segue uma foto minha com as minhas companheiras Manu e Dri, foi tirada em abril de 2009, época que eu ja precisava emagrecer e o efeito sanfona já fazia parte da minha vida.
Bom fim de semana para todos.

04/2009

Um comentário:

  1. 19/04/2009 e eu com 57 quilos!
    Saudades desse corpinho e de vocês meninas!
    Beijo!

    ResponderExcluir