segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

4ª Semana da Rê

Olá!!!Espero que tenham tido um ótimo natal, porque o meu foi tudo de bom, apesar de não ter aberto mão das delícias da ceia e do almoço de natal. Mas hoje já voltei a dieta alimentar e aos exercícios. Estou na casa da minha mãe e aqui apesar de ter muitas guloseimas (hoje mesmo enquanto todos comiam frango à passarinho, me contentei com meu ovo cozido, que além de nutritivo, tem 0% de gordura) também tem muita salada, frutas e sopa de legumes fresquinha que mamãe faz para mim, sendo assim decidi passar as férias aqui por Londrina, pra dar uma turbinada na dieta.
Aqui to sem minhas companhias para caminhar, mas tem meu irmão que costuma correr 3 vezes por semana, hoje mesmo fui com ele, apesar de não ter conseguido correr muito, acho que devo ter corrido mais de 3 kilometros (não consecutivos) e até recebi elogio do meu irmão falando que eu estava com um bom preparo físico, isso foi muuuito animador.
Hoje consegui uma balança digital para pesar, e mesmo não sendo a minha, acho que serve como um bom parâmetro e até que o resultado foi melhor do que eu esperava após uma semana inteirinha de coisas gostosas e pós natal (eu jurava que tinha engordado, mas não, apenas não emagreci e ainda considerando que to no período menstrual), aqui vai:
Peso Inicial: 89,6 kg
Peso Atual: 86,1 kg
Cintura Inicial:108 cm
Cintura Atual: 106 cm.

Ai, amigos, sei que ainda falta tanto pra chegar na meta final (60 kg), mas de pouquinho em pouquinho, chegarei lá!!!
Como não consegui atingir a meta do natal, colocarei a mesma para o ano novo: 84 kilos; e para o meu aniversário de 30 aninhos (15/01/2012): menos de 80...vendo que mesmo fazendo estripulias eu consegui perder, creio que fazendo tudo certinho até lá posso chegar no meu niver com alguns kilinhos a menos, vou fazer o possível para isso (YES, I CAN!!!!)...hoje me sinto motivadíssima.
Bom, antes de dormir vou tomar o cházinho de oliveira que a Dri indicou, pra ver se dá uma ajudinha na retenção líquida e amanhã pra dar uma limpada no organismo, passarei o dia com a dieta líquida que fiz outro dia.
Saudades das meninas aqui, a Dri eu sei que logo volta, Manu ficará um bom tempo de férias, espero que neste período não nos esqueça, porque precisamos chegar ao objetivo final juntas!!!
É isso ae, um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário