terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Manoela 06/12

Hoje eu também consegui regrar minha comida, embora, agora a noite, tenha tido uma vontade imensa de comer algo tremendamente gostoso [leia-se calórico e em grande quantidade] e até pensei em comprar pizza, mas fui mais forte.
Fiz logo uma salada, e comi com um pouco de arroz com carne moída.

Nesses dias de salada, estou redescobrindo meu amor pela cenoura.
Gente, como é gostosa, viu?
Sinto-me como o Pernalonga comendo pedacinhos de cenoura por aí...

"O que é que há, Velhinho?"

Um comentário:

  1. Manu, é assim mesmo, toda hora oferecem algo, mas antes era tão normal a gente aceitar, que nem percebemos....dai agora que estamos nos policiando, até quando me oferecem um café, eu penso 2 vezes (pq pode ter açucar).
    Sabe o que você faz, pega e guarda falando que vai comer mais tarde, dai da pra alguém escondido.

    ResponderExcluir