sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Viajando

Bom dia!!!
Peço desculpe por ter me ausentado aqui, mas as coisas andam bem corridinhas por aqui, última semana do trabalho e organizando tudo para minha primeira viagem internacional!!! Daqui a pouco embarco, mas antes vou fazer um resuminho de como tem sido minha reeducação nos últimos dias.
Bem, tenho caminhado todos os dias, arrumei 2 companheiras para fazer caminhadas todas as manhãs, então tenho levantado todos os dias 6:45 da manhã para 7 horas sair para me exercitar. Estou tendo progressos,ontem consegui correr quase 1 km (não seguidos, mas vamos lá,né...tá bom pra quem está com 30 km a mais) fiquei contente, pois minha meta seria correr só quando tivesse abaixo de 80 kg.
Tenho seguido alimentação correta, todos os dias de manhã tomo uma vitamina com linhaça, alguma fruta e com uma colher de chia, que a Jana nos indicou e tenho lido várias matérias falando dos seus vários benefícios.
Terça-feira decidi fazer uma dieta líquida que uma nutricionista me passou e pela primeira vez, a consegui fazer direito, um dia inteiro tomando coisas líquidas de 2 em 2 horas, ajudou a dar uma muchadinha na barriga.
Acho que já foram embora mais um quilinho e vou fazer o possível para tentar manter o que perdi durante a viagem.
Assim que possível, posto aqui de novo.
Um super beijo e segue a foto do paraíso que estarei curtindo bastante mas com o pensamento no propósito do blog e em vocês.



3 comentários:

  1. Aproveita bem o paraíso Rê!
    Depois nos conte tudo!
    Parabéns pelos resultados.
    Estou feliz e orgulhosa por você!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Jana, eu deixei recados para a Manu, mas ela não me respondeu... =(

    ResponderExcluir