segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Só por mim!!!!

Olá
Depois de um final de semana maravilhoso, com sol, chuva, passeios de barco, ver vários golfinhos, trilhas e algumas cervejas, estou de volta.
Bom,como visto, não consegui resistir a bebidas, mas todo o resto, acho que estou de parabéns, modestia parte, porque durante as trilhas levei minhas frutas, e quando paravamos no destino final, enquanto o pessoal comia seus lanchinhos rápidos e calóricos como chocolates, fandangos, batatinhas, eu estava com barrinhas de cereal light. Na hora das refeições também não foi difícil porque sempre tinha peixe e saladas, então eu comia bastante salada, para depois não exagerar nas outras coisas. Também evitei beber qualquer líquido durante as refeições, e, não tomei nenhum golinho de refrigerante, o que achei super válido também.
Hoje, segunda-feira, estou fazendo uma semana de reeducação alimentar, e 2 kilos e 100 gramas foram eliminados, podem ser apenas 2 kilos de puro líquido, mas isso realmente neste exato momento não me importa, só por eu ter saído do sedentarismo e comodismo que eu estava, já valeu a pena! E principalmente pelo fato de eu estar me preocupando e cuidando de mim mesma, da minha saúde, do meu bem-estar é o que importa AGORA!
Porque está mudança de vida, só estou fazendo mesmo por mim mesma e mais ninguem.
Agora, com energias renovadas e lembranças dos lindos golfinhos, começo minha semana, que ela seja boa para todos. Um beijo.

3 comentários:

  1. Oi Rê! Parabéns pelo esforço e pelos 2,1km que foram embora!
    Seja como for, são 2,1 km menos e isso dá mais motivação.
    Pelo jeito a viagem foi ótima! Ficar feliz também ajuda então nada de encucação... uma cervejinha não vai pesar no total do esforço.
    Continue firme!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Re. Adorei o seu relato e realmente está de parabens!! Parabens tambem as demais pelo blog. Nao sou mulher mas tbm to me cuidando.. la na empresa temos o clube da fruta.. o nome nao é muito bom haha mas todo dia cada um é responsavel por levar frutas e entao as 10h e as 16h fazemos aquele lanchinho de frutas...

    parabens denovo..

    beijossss

    Roger

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Roger, bem bacana este clubinho, bem que no meu trabalho poderia ter tbm...assim nao teria que resistir aos lanchinhos que o pessoal leva. Um beijo, obrigada por estar acompanhando.

    ResponderExcluir