sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

No meio do caminho havia uma pedra


Olá, mais um dia de dieta e estou firme e forte...e o que é melhor, quase não sinto fome e quando vou ver, já está na hora de fazer alguma refeição. Acho que isto se deve ao fato de estar de férias, sem me movimentar muito e também por estar bebendo água a quase toda hora.
Só mesmo após exercício que tenho vontade de devorar tudo!!!
Só que ontem ao me exercitar, tive um probleminha, estava correndo com meu irmão, estávamos fazendo revezamento de 10 minutos correndo e 3 andando, até que ao fim do 2º ciclo, no meio do caminho havia uma pedra (na verdade era uma raiz de árvore) e me estatelei ao chão com tudo, caí bonito, machuquei as mãos, cotovelo e ralei todo um joelho (estava de calça, a calça rasgou toda no joelho), ainda bem (ou não..rs) que era na terra, porque se fosse no concreto teria sido pior. Na verdade pelo jeito que caí, tive sorte por não ter machucado de verdade, foi muito mais cômico do que trágico. Após o susto, me recompus e continue na corrida e caminhada mesmo toda suja de terra, não queria parar e assim completei meu treino. Mas hoje o machucado do joelho está doendo, então já não sei se conseguirei me exercitar, mas vou tentar pelo menos dar uma andadinha.
Bom, hoje fico por aqui, fiquem bem!

3 comentários:

  1. Isso ai Re!!! Persistência e força que vc chega lá!! :D fico muito feliz em saber que esta dando tudo certo e me aguarde para comemorarmos isso e uma data especial também!

    Um beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Só se for com água ou chá de oliveira...rs


    Obrigada pela força, amigos

    ResponderExcluir