terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais um dia

Olá, como havia dito ontem, hoje estou passando o dia com uma dieta líquida e olhem, não está sendo nada fácil mas daí olho as fotos da viagem e sigo em frente, além de ir toda hora no banheiro, já me sinto mais leve. Como a nutricionista que me passou esta dieta disse para fazer só em dias que não fosse me movimentar muito, hoje não vou fazer atividade física, na verdade acho que nem conseguiria. Por mais que dizem que não pode ficar pesando toda hora, eu não resisto e hoje pesei de novo e já tive variação de peso de ontem para hoje de mais de 1 kilo...

Acho que a diminuição do peso se deve a minha retenção de líquido estar diminuindo, creio que graças ao chá de oliveira que estou tomando ( horríiiivel por sinal, hein, Dri...rs) e ter aumentado o consumo de água (li num livro que quanto mais água bebemos, menos iremos reter).

Falando em livro, no primeiro dia da dieta, tinha comprado um sobre emagrecimento, mas só agora nas férias que tive tempo de ler, se chama "A dieta dos 17 dias", mesmo pra quem não tenha a intenção de fazer a dieta proposta pelo livro, vale a pena dar uma olhadinha, que é cheio de informações interessantes como a importância de beber água, o uso de remédios para o emagrecimento entre outras coisas. A proposta parece ser bem interessante (emagrecer rápido pode ser saudável sim) apesar de eu não sei se conseguirei seguir algumas coisas (como comer fruta só até as 14 horas da tarde e cortar várias coisas que tenho feito para driblar a fome neste periodo de dieta) mas mesmo assim acho que irei tentar a partir de amanhã.

E assim vou rumo a uma nova silhueta, beijo e boa noite!

Um comentário:

  1. Rê, o chá de oliveira não é ruim não... toma cuidado para não fazer o chá muito forte. Estou tomando 2 copos por dia, senti diferença no inchaço!

    ResponderExcluir