quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sobrevivi à ceia do natal!

Olá pessoal!
Sobrevivi à ceia do natal.
Peso antes do natal: 60,1 kg
Peso no dia 28/12: 60,5 kg

Fiquei 4 dias sem correr, não me policiei na ceia do natal, mas acho que mesmo com o meu exagero no dia de natal comi bem menos que comia antes do programa. Acho que também dirigir 930 km no dia 26 deve ter ajudado a manter o equilíbrio.

Esses dias em casa estou meio relaxadona. Andei comendo uma sobremesa que o maridão pediu para eu fazer, mas procurei ao menos substituir pelos lanches no horário correto.

Voltei ao parque na terça e na quarta, fiz 9km corri 2 e andei 7. Hoje corri um pouquinho mais, fiz 2,5km correndo e o restante caminhando. Como estou menstruada estou me sentindo pesadona e as pernas doeram um pouco na trilha. Estou meio empacada nos 60,5 kg, mas pelo menos não estou engordando apesar dos deslises desses dias de festas.

Estou tomando o chá de oliveira e percebi que o inchaço diminuiu.
Amanhã viajo de novo, dessa vez para São José dos Campos, e espero sobreviver à ceia do reveillon também. Torçam por mim. Dia 02/01 retomo o programa para valer.

Não sei se posto antes do ano novo, então quero desejar a todos um maravilhoso 2012.
Que as metas sejam atingidas, que tenhamos todos muita saúde, muita paz, amor, felicidades e muita prosperidade.

Um comentário:

  1. Que assim seja!!!
    Dri, aproveite a viagem, a ceia e tudo mais. O importante é você não desistir e sei que isso você não fará!

    ResponderExcluir