domingo, 4 de dezembro de 2011

1 Semana!

Neste sábado completei uma semana de regime e exercícios e o saldo foi positivo, pois mais de 1 kg já foram embora. Agora estou incluindo a ingestão de colágeno no regime para evitar a flacidez.
Ontem também saí às compras, não parei muito em casa, mas não sai da linha. Tomei o café da manhã e o lanche nos horários certinhos antes de sair de casa.
Fora de casa e sem ter muito como controlar passei uma hora do almoço e mesmo já com fome fiquei no grelhadinho de peixe, salada e dois nigiris.
Fiquei a tarde toda no shopping entre pacotes, compras no mercado e muita andança. Acabei passando, de novo, duas horas do lanche e resolvi pular. Até chegar em casa e fazer a refeição já seria mesmo hora do jantar. Então fui direto ao jantar.
Mesmo cansada fui para o parque e cumpri 7 km: 6 de caminhada e 1 de corrida.
Pessoal, aceitei a dica que recebemos num post aqui blog e comprei a Chia e realmente foi uma dica ótima, conversei com o nutricionista lá da lojinha de produtos naturais e ele explicou todos os benefícios e vantagens da sementinha da chia.



Beijos
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já está conseguindo correr, vou me empenhar para também chegar lá!Hoje também comprei a chia e amanhã vou inseri-la em minha alimentação...bem que podia ser mais barato,né,Dri..rs Se bem que é o preço de uma barra de chocolate que eu devorava em 1 dia, então, com toda certeza vale a pena o custo-benefício.

    ResponderExcluir