domingo, 11 de dezembro de 2011

Caí em tentação

Olá, infelizmente hoje venho aqui confessar algo: na confraternização do trabalho, chutei o pau da barraca, não resisti a variedade de petiscos e quis provar os que mais me chamavam atenção, também bebi 3 chopps e após ir embora do local, fui dar uma voltinha com minha amiga no centro para ver as apresentações de natal e tinham várias barraquinhas, com enfeites de natal, artesanatos e doces, então para finalizar com a escapada da dieta, acabei comendo uma trufa. No momento não me arrependi, porque estava na cabeça com o pensamento de que seria "só hoje", mas neste momento tenho a consciência de que por causa de um dia, perdi o esforço de uma semana toda.

No dia seguinte (ontem) retornei a dieta, fiz uma hora de caminhada na rua(pela extrapolação da sexta, queria compensar fazendo mais exercícios, mas meus pés estão machucados, chegou uma hora que eu não consegui mais andar normal por sentir dor). Como é o primeiro fim de semana que não viajo após o inicío do blog, notei que foi bem mais fácil cuidar da alimentação em casa do que quando estou trabalhando, além de ter mais tempo para me exercitar, então vou tentar caprichar nos fins de semana.

Esta semana terei mais uma prova de fogo, viajarei quinta-feira e ficarei em um hotel "all incluse" por uma semana, mas com certeza terá opções de saladas e um lugarzinho para caminhar e vou tentar focar na minha meta para o natal.
Um beijo e bom domingo.

Um comentário:

  1. Oi Rê! Chega de choramingar os deslizes... bola p/ frente! Você está dando duro e não será um diazinho que vai fazer tudo desandar. Uma dica: faz bicicleta já que o seu pé ainda está doendo. Eu sei que tem bicicleta ai no seu prédio então... borá lá, meia horinha já faz um resultado ótimo. Beijo beijo!

    ResponderExcluir