quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Subindo...e descendo...

Olá...nada como um dia após o outro, como já dizia...quem mesmo? Ah, isso não importa, o importante q mesmo sem os 3 dias de exercício físico, o ponteiro da balança continua descendo e isso me deu uma motivação a mais hoje.
E hoje comentando com uma colega sobre fazer exercícios, ela falou que também está tentando fazer diariamente, mas prefere com companhia, então no fim da conversa combinamos de caminhar juntas, todos os dias (bem, na verdade até a semana que vem que irei viajar) e amanhã 7:15 da madrugada ela estará interfonando aqui, vamos ver, vou acordar, se ela não estiver, irei sozinha, mas irei! E hoje resolvi seguir a dica da Dri, de subir escadas, sobi alguns e desci 2 vezes todos os andares (são só 7) e gostei, amanhã após a caminhada o farei de novo.


Aliás, quero aproveitar o gancho e agradecer o super apoio que a Dri tem me dado diariamente, sempre me motivando, incentivando.
Bom, o dia que comecei estava tão desolada pelo peso que a balança apontou, que nem tive coragem de postar aqui o peso exato, bom, e também porque é quase um segredo de estado, que estou quebrando agora, no dia que iniciei o blog estava com 89, 600, hoje com quase 87...como prova a bendita balança aqui do lado, mas olhem bem porque cada vez estará descendo mais, assim espero, e assim será! Vou tomar meu suco, boa noite!

Boa noite

3 comentários:

  1. Uma dica pra quem tem o serio problema de reter líquidos: Sopa de alho poro. A receita é só buscar no google e ele elimina o excesso e repoem magnesio.
    BEijos!

    ResponderExcluir
  2. Rê! Estou feliz pelos nossos esforços. Não me agradeça... você é responsável pelo teu esforço amiga. A tua ideia do blog foi ótima e estamos nessa juntas. Não vamos desistir. Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Jana, valeu pela dica, tenho muito problemas com retenção, principalmente no período menstrual, vou fazer.

    Dri, a idéia do blog foi minha, mas ter você como psicologa on-line está sendo fundamental.

    ResponderExcluir