quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aiaiai ...desabafo

Se fosse escolher o dia mais difícil desde que comecei a dieta seria hoje!
Estou triste e estressada!!!!! Triste e estressada por vários motivos:
- parece que foi só falar que eu tinha alterado o horário de dormir por causa da dieta, segunda e ontem fui dormir tardão;
- depois, fiquei muuuito, muitoo triste mesmo vendo as fotos da viagem que fiz,não pelo lugar, que era maravilhoso, mas de me ver tão gordinha, :( , não salva nenhuma, pq até nas de rosto, o rosto está lá, todo redondinho;
- apesar de toda animação do blog, as minhas roupas continuam não servindo, ontem tive que ir em uma reunião e não tinha uma roupa social que servisse;
- andando no shopping, vi cada vestidinho de verão lindo e sabia que por mais que me esforçasse, neste verão nenhum deles serviriam em mim;
- semana que vem irei para uma praia, e já estou pensando nas fotos...que não tem como não tirar e tenho que guardar a recordação do lugar...mas não de mim assim;
- nestes 3 últimos dias não consegui me exercitar: 1º dia, bolhas no pé decorrentes da trilha; 2º dia não pude ir a pé para o trabalho pq tinhareunião, queria estar cheirozinha e quando voltei tive que organizar a casa e hoje deixei pra voltar a pé e caiu a maior chuva...claro que quando a gente quer, sempre dá um jeito, nem se for 15 minutos ( acho até que o stress total também decorre da falta do exercício).
E o que gordinho tem vontade de fazer quando está triste???? Comeeeer, comeeeer, comeeeeer!!!!!
Até agora eu to resistindo firme, tava com vontade de mastigar e vim pra net ver se distraia, nao deu certo, voltei pra cozinha e descasquei uma cenoura e comi com sal, mas ai eu queria comer algo doce......comi um pêssego e ainda assim não passou a vontade de doce, daí ataquei 2 pedaços de figo secos (sempre olhando a quantidade calorica, foram só 154 calorias, melhor do que um chocolate,não é?), mas confesso que hoje foi bem dificil me controlar, me segurei pra não comprar nada entre o caminho de casa e o trabalho ( que tem dezenas de lanchonete, padarias, barraquinha de Tapioca, barraquinha de cachorro-quente prensado, pipoqueiros) porque tudo estava tão tentador.
Bom, gente, prometo que este será o único post de lamúrias que farei, mas precisava desabafar...ufaaaaa


Abaixo, segue uma das fotos da viagem, vou postar aqui, pra daqui uns meses, vocês notarem a mudança, porque com toda certeza do mundo, eu e as meninas ficaremos belasnafoto PRA SEMPRE!!!
Beijo, boa noite.

3 comentários:

  1. Valeu o desabafo Rê, é para isso mesmo que estamos aqui. Fiquei feliz de saber que resistiu... vai valer à pena. Ontem também não foi nada fácil para mim passar no mercado com o Diego. Ele lotando a cestinha dele com guloseimas e eu lá com a minha cestinha de frutas e iogurtes light. Mas vamos que vamos... Resista e persista amiga. E à propósito, você já está bela na foto, só vai ficar ainda melhor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Melhor do que ficar bem na foto é não ter um sobrepeso no teu pé quebrado! Eu sei o qt é difícil, mas não desiste! Tenha força! E tenha em mente que a reeducação alimentar não pode ser momentanea, ela deve ser pra sempre! Diga não a tudo o que te faz mal e lembre-se que vc está cuidando daquilo que DEus te deu e que vc precisa muito! Sua alma e seu corpo!

    ResponderExcluir
  3. É, Jana, aumentando de peso, os pinos voltaram a doer e sim, isso realmente´é muito mais importante do que ficar bem na foto. E claro, cuidar de mim, corpo e alma, era realmente o que estava faltando...

    ResponderExcluir