quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Metade do Caminho!


Hoje estou bem feliz com os meus resultados. Consegui passar da metade da minha meta inicial, que é eliminar 10 quilos. Faltam ainda 5 dias para um mês de programa e já mandei 5,4 kgs para o espaço!

Além disso, havia combinado um objetivo de curto prazo com a Rê, que era o de atingir 60 kgs até o natal. Faltam 4 dias para o natal e hoje estou pesando 60,1 kgs, então acho que consegui atingir a minha meta de curto prazo. Espero que a Rê também esteja conseguindo atingir a meta dela.

Como vocês sabem a nossa amiga está viajando. Aproveitando as belezas maravilhosas desse mundão. Estou com saudades, sentindo muita falta da minha companheira, mas estou feliz por ela, pois sei que ela precisa desse tempo para ela e merece muito essa felicidade.

Não tenho conseguido estabelecer contato com a Manu. Faz dias que ela não posta e também não respondeu aos recadinhos que deixei no bate papo do Facebook dela. Espero que tudo esteja bem com a nossa amiga. Nessa correria de final de ano sei que fica complicado para todo mundo conseguir conciliar compras, agenda, família e o blog. Mas, espero ter notícias dela em breve.

Minha rotina não tem mudado muito. Como estou de férias tenho ido mais vezes ao parque e o meu tempo melhorou bastante. Estou fazendo 10,5 km. Correndo sempre 3 ou 4 km e caminhando o restante. É muito bom poder aproveitar o parque. Correr, depois ficar um tempo lá de bobeira na Praça do Porquinho tomando água de coco, papeando e esperando o Diego.

Nesse calor não tenho tido muita dificuldade com a comida. Eu tenho tomado muito mais líquidos e não estou comendo tanto. Estou conseguindo manter bem o regime. Não cometi mais nenhum deslize. Semana passada que troquei o lanche da tarde por um bombom, mas não interferiu nada nos resultados.

Percebi que estou ficando mais inchada, por causa do calor, então comecei a tomar chá de oliveira antes de dormir. É um excelente diurético e deixa a gente com uma sensação mais leve. Eu sei que agora vem o caminho mais complicado, que é o de continuar emagrecendo. O corpo já está acostumado com a quantidade de comida ingerida, com os exercícios e vai ficando mais difícil driblar nosso organismo. Será preciso começar a ingerir mais calorias para o corpo não começar a armazenar energia. O safadinho, do nosso corpo, começa a entender que estamos em perigo e não queima mais muitas calorias. Então é preciso passar para a segunda etapa do plano: dar uma desacelerada por uma semana para depois retomar. Isso vai coincidir bem com a semana do natal e ano novo.

Amanhã pretendo ir de novo ao parque. Essa semana tenho ido todos os dias. Viajo na sexta, depois é natal e devo ficar alguns dias sem correr. Mas, estou contente com os resultados, assim que voltar de viagem retomo o programa.



Não devo postar mais antes do natal, mas assim que der uma folga nas férias eu venho aqui contar como andam as coisas. Então já quero deixar registrado o meu desejo de um FELIZ NATAL!!! Toda felicidade a todos os queridos que estão nos acompanhando!

Assim que possível estou de volta!

Big Beijo!

Dri!

2 comentários:

  1. Dri, estou muito contente de vc ter alcancado a meta que estabeleceu...eu estouy sem balanca aqui para pesar mas pelas comilancas da viagem e pelas roupas creio que a minha nao atingi, mas quando chegar em casa (Curitiba) vejo como estao as coisas e estabeleco a proxima meta, mesmo sem ter alcancado a do Natal, nao desistirei. Que vc tenha um excelente natal.

    ResponderExcluir