domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal

Olá, cheguei de volta de viagem ontem, mas como estava bem cansadinha (mais de 48 horas sem dormir direito) não vim aqui postar, mas hoje já descansadinha, li as postagens todas desde que estive fora e fiquei bem contente da Dri ter alcançado a meta que estabeleceu para o natal, é muito bom ver que quando fazemos tudo direitinho, o resultado aparece.
Agora queria saber como andam as coisas com a Manu, sei que hoje quem está indo viajar é ela, vou ver se consigo entrar em contato para saber sobre o blog.
Bom...agora chegou a parte chata, a hora de eu entregar o que aprontei na viagem quanto a alimentação...e pelo início da frase, já sabem que andei escapulindo...rs.
No primeiro dia, fiquei mais de 16 horas no aeroporto, entre chegada de Curitiba e saída do avião, neste período aproveitei para ficar andando (assim além de passar o tempo, me exercitava) e comer de 3 em 3 horas, levei lanchinhos na bolsa e achei um restaurante lã dentro que tinha comida por quilo, assim consegui comer bastante salada. Dentro desse tempo esperando, encontrei com meus amigos que iriam viajar comigo, estavam carregados de chocolate, resisti bravamente até a chegada a Cancun (até nos lanchinhos oferecidos no avião eu dava minha sobremesa para alguém). Mas como disse, resisti bravamente somente até a chegada...rs. Eu estava num hotel com bebida liberada, todos tipos de bebida, incluíndo marguerita (minha bebida preferida), além de vários tipos de restaurante diferentes (restaurante mexicano, restaurante japonês, com vários tipos de pratos e sobremesas diferentes daqui do Brasil) além de um café da manhã super farto, com coisas que americanos estão acostumados (como bacon, ovos)e outras coisas que mexicanos também comem de manhã (até feijão tinha, gente), mas claro que também tinham opções mais saudáveis como frutas, sucos, grãos. Então todas as manhãs eu começava pelas frutas mas como passava a maior parte dos dias fora em algum passeio, tinha que comer algo mais reforçado também para não sentir fome logo, porque também não daria para comer de 3 em 3 horas (apesar de eu tentar sempre levar alguma fruta do café na bolsa, não era todo lugar que era possível estar com a bolsa).
Exercícios também não fiz, não porque não quis, mas porque não dava tempo, (não deu tempo nem de conhecer todos lugares que eu queria conhecer), mas em compensação andava muito, além de ter dançado muito (até agora os músculos da minha coxa estão doloridos...rs). E assim foi minha viagem, não resisti a muitas tentações mas também não soltei de vez o freio. Ainda não estou em Curitiba, ainda estou na casa dos meus pais, então estou longe da minha balança, mas creio que devo ter recuperado alguns dos quilos que perdi, mas também estou no período menstrual (período que retenho mais líquido que o normal), sendo assim, não alcancei minha meta para o natal, que era estar com 84 kg, mas voltando a rotina, voltarei firme e forte para o propósito.
Um beijo e um bom natal para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário