sábado, 31 de dezembro de 2011

Último dia do ano



Olá, neste último dia do ano não tenho muitas novidades quanto a dieta, continuo seguindo normalmente. Por conta do joelho machucado, ontem não consegui me exercitar e hoje novamente não o farei.

Este ano não participarei de nenhuma ceia de virada, então estou livre das tentações que uma bela mesa oferece.



Hoje é o dia que todos fazemos aquelas promessas para o ano que se inicia, traçamos metas e fazemos planejamento. Bom, a minha única promessa é que em 2012 cuidarei muuuito bem de mim, minha saúde será prioridade, consequentemente, isto envolve emagrecer!!!

E isto é o que desejo a todos vocês neste ano que se inicia, muita saúde e muitas e muitas viagens a todos!!!!


Manu e Dri, bom ter vocês aqui neste projeto, um feliz 2012 especial para vocês duas e a todos seus familiares! Conto com vocês aqui o ano que vem!

Um beijo e que venha 2012!







EU EM 2011 ............................................ EU EM 2012.

Um comentário:

  1. É isso aí, Rê!
    Quando eu ficar como essa penúltima [fotinha acima], já estarei muito contente e satisfeita!
    uhuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir