domingo, 11 de dezembro de 2011

Duas Semanas!

Hoje faço duas semanas de treino e regime:
Peso inicial: 65,5 kg
Peso atual: 61,9 kg
Cintura inicial: 87 cm
Cintura atual: 81 cm

Ontem, sábado, o dia foi de muita restrição. Cortei o pão e pulei os lanches da manhã e da tarde. Também forcei um pouco mais nos exercícios, em vez dos 9 km habituais fiz 10,5. Corri 2km e caminhei 8,5. Motivo? Na sexta não resisti à pizza que o Diego pediu e ataquei um pedaço em plena 23:30.

Durante todo o dia comi certinho e sem deslizes. Resisti bravamente ao panetone de goiaba que ele comprou. Se eu quiser ter sucesso no meu objetivo não posso ficar cedendo muito às tentações. Sei que terão dias que vou ceder, comer alguma coisa tentadora, mas pretendo compensar sempre que cometer algum deslize. Estou sendo bem dura comigo mesma.

Tenho me sentido muito bem. Desde que comecei a me exercitar nunca mais tive falta de ar ou palpitações, então sei que estou fazendo a coisa certa. Não posso começar a fraquejar agora que estou no embalo, se não for persistente posso colocar tudo a perder. E isso não quero de jeito nenhum.

Hoje, domingo, fiz meu desjejum às 08:30, o lanche da manhã às 11:30 e em seguida me mandei para o parque. Cumpri os 9km, caminhei 6 e corri 3km. O Diego foi junto e fez as fotos deste post. Na volta passamos na farmácia e como podem perceber em 15 dias eliminei 3,6 kg.

Almocei agora há pouco, vou descansar um pouco, fazer o lanche da tarde e depois vamos ao cinema, mas SEM pipocas e refrigerantes... Será que passo nesse teste? Depois eu conto para vocês. Deixo algumas fotos do meu treino de hoje e da balança linda, lá da Droga Raia, que anda sorrindo para mim.

Um ótimo finalzinho de domingo para vocês!

Passando pelos 600 mts da trilha!

Sempre em frente!

Peso atual!

Em close!

2 comentários:

  1. Caracaaa, Dri, em 2 semanas 6 cm é muita coisaa, seu resultado está excelente. Bom ver que com displina, se tem resultado, vou focar nisso. Parabéns pela conquista da balança sorrindo. As fotos ficaram bem legais. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto foi bastante inchaço... vamos ver nas próximas duas semanas... a escalada vai ficando mais complicada... mas vamos que vamos!

    ResponderExcluir