segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Descansar é preciso!

Meu domingo foi bem tranquilinho.
Acordei tarde, já na hora do lanche da manhã, e tomei meu café.
Almocei uma big salada e suco. Na hora do jogo fiz meu lanche da tarde e me mandei para o parque. Cumpri os 9 km: 7 de caminhada e 2 de corrida. Eu estava no pique e poderia ter corrido mais 1 km, mas não quiz sair do plano e acabar me sobrecarregando, então fiz o trajeto do programa e voltei para casa.
Tenho me alimentado muito bem e não estou sentindo fome antes do horário. Aos poucos sinto que o organismo está se habituando e aquela sensação de estar sempre esperando o horário de comer desapareceu. Quando dou conta já está na hora de lanchar.
Meu único deslize ontem foi umas colheradas, umas 3 no máximo, de sorvete. Eu que nunca gostei de sorvete ontem fiquei com vontade. Resolvi satisfazer ao meu desejo e sem culpa!
Estou me sentindo mais leve, feliz e disposta. Isso deve ser o meu corpo agradecendo pela desintoxicação. Fazia muito tempo que eu não tinha uma alimentação tão saudável.
Hoje, segunda, seguiu tudo tranquilo também. A alimentação continua certinha. Estou ingerindo a linhaça ou aveia no café da manhã, a chia um pouco antes do jantar, tenho usado gengibre ralada na salada e o suco desintoxicante antes de dormir. Ingredientes que ajudam a acelerar o metabolismo.
Quanto aos exercícios, hoje é dia de descanso e não fui ao parque correr. De manhã subi pela escada 5 dos 10 andares do prédio no trabalho. Voltei para casa à pé, cerca de 2,3 km, e Fiz 30 minutos pulando corda. Amanhã não devo correr também, mas na quarta volto ao parque para os 9km, fechando assim 4x na semana. Acho que estou indo bem.
Beijos!

Um comentário: