sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

09/12 Manoela

Estou há 3 dias sem postar porque a vergonha é meu sobrenome.
Ontem estive conversando com a Rê e ela, como sempre, deu-me suporte e incentivo.
Não sou criança e sei que tenho que criar essa perseverança e determinação, mas vou dizer o clichê "é difícil!!!!!".
Hoje teve confraternização lá na escola e meus alunos ficaram me levando bolos, doces, salgados, refris e não sei mais o quê, de minuto em minuto [é duro ser querida...hehehe]. Eu comi um pouquinho de cada e ficava dando para meus outros colegas o restante, mas mesmo assim exagerei e feio.
Minha pele é um retrato da minha alimentação. Nos primeiros dias da dieta, quando ainda tentava maneirar mais significativamente, todo mundo tava notando que meu rosto estava mais limpo e tudo mais. Infelizmente, agora minhas espinhas estão mais a mostra do que nunca.
Não gosto de me ver assim. Não quero me enxergar assim.
Não quero [e nem vou] desistir.
O fato é que peço desculpas às minha amigas, mais uma vez, e prometo seguir em frente.
Tudo na minha vida é aos trancos e barrancos, mas com êxito no final.
E sei que assim será aqui também.
Eu me reeducarei.

Ufa...

4 comentários:

  1. Manu, não peça desculpas...estamos aqui na luta juntas, se fosse fácil, a gente nem precisava disso aqui, só não desista, meu bem, vamos juntas até o fim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Manu... hoje todas nós cometemos deslizes querida! Eu acabei de comer, nesse instante, plena 23:20 da noite metade de um pedaço de pizza de bacon e provolone... acho que tinha mais calorias do que tudo que comi o dia todo. Às vezes é melhor ceder como me aconselhou a Rê... ceder um pouquinho para não sofrer tanto e amanhã dar um gás maior nos exercícios... e assim a gente vai enfrentando os nossos desafios. Estamos juntas, ok? Não tem que se desculpar! beijo!

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca deslizou numa dieta que atire a primeira pedra! SE vc gosta de mudar o paladar, e se gostar do ácido / picante uma dica : TAHINE! Se for muito caro, usa a velha e boa mostarda na comida.

    ResponderExcluir