domingo, 18 de dezembro de 2011

Terceira Semana!

Sem muito ânimo para postar!
Continuo cumprindo direitinho as minhas metas e o regime!
Faltam apenas 700 gramas para chegar nos 5,5 quilos eliminados e cumprir assim a minha meta para o natal que é de 60 kg! Acho que vou conseguir!

Ontem cumpri os 9 km, fiz 2km correndo e 7 caminhando. Alimentação Ok!
Hoje fiz 9 km também, mas corri 3km! Não cometi nenhum deslize no regime esses dias.

Estou ansiosa para viajar logo! A Bia e o Mateus chegam terça e viajamos p/ Goiânia na quinta!
Ah que delícia! Rever a família, abraços sinceros, risadas, alegrias, ficar de pernas para o ar!

Na ceia de natal vou dar uma relaxada e curtir sem preocupações. No dia 26 retomo o programa.
Como estou indo bem relaxar no natal e no ano novo não farão muito estrago.

Antes de viajar volto aqui para contar como anda o programa.

Até Mais!

Um comentário:

  1. O melhor do fim do ano realmente eh estar com as pessoas que amamos e realmente, Dri, dar uma relaxadinha por 2 dias nao farao muito estrago..beijo

    ResponderExcluir