terça-feira, 13 de dezembro de 2011

13/12 Manoela

Amanhã verei minha massa e postarei por aqui. Ao contrário da Dri que está malhando e ficando cada vez mais digna, estou reduzindo apenas na alimentação. Tirando os pecados que cometo quando vou a casa de amigos e ataco os petiscos.
No mais, estou preferindo saladas a sandubas, verduras à massas, biscoitos lights à pão de queijo e frutas à doces.
E de pouco em pouco estou mudando e diminuindo meus excessos.

Estou orgulhosa demais pelas meninas e procuro me espelhar nelas.
Quero agradecer demais por elas não desistirem de mim e sinto que atingiremos juntas nosso propósito!

E que as forças para fugir desses vilões nunca me abandonem...hehehe

Um comentário:

  1. =) Escolhas saudáveis Manu é sempre uma ótima opção! O meu metabolismo é mais lento, afinal sou dez anos mais velha que vocês, por isso preciso de exercícios... Sem muito esforço vai conseguir atingir os objetivos... Força ai... não vamos mesmo desistir de você!

    ResponderExcluir