sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Na Chuva!

Foi debaixo da maior chuva que fiz minha caminhada ontem. Consegui fazer os 9 km: caminhei 8 e corri 1km e fiquei feliz por ter conseguido correr de novo o meu primeiro km. Fazia muito tempo que não conseguia correr nem 300 metros.

Minha rotina alimentar seguiu bem durante todo o dia. Acho que meu organismo já está se habituando aos horários, pois não senti fome durante todo o dia.

Sai do trabalho às 18:20 e fui à pé para casa, mas contei isso apenas como aquecimento. foram mais ou menos 2 km andando normalmente. Cheguei em casa, coloquei meu tênis, minha roupa e fui para o parque. Quando cheguei no portão: chuáaaaa!!! São Pedro resolveu lavar minha pele e minha alma.

Fiquei feliz por ter resistido à vontade de ficar em casa vendo TV, enfrentado a chuva e ter ido caminhar. No final veio a recompensa: após 5 dias de regime e exercícios... lá se foi meu primeiro quilinho. Nem a Amèlie Poulain, quando achou a caixinha no banheiro, ficou mais feliz que eu. Nunca comemorei tanto um único quilinho.

Ainda faltam 9... e tenho muito trabalho pela frente. Ainda tomarei muita chuva no caminho, mas não vou desistir.

Torçam por mim queridos!
Um big beijo e até o próximo post.


Um comentário: